Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

1 minuto atrás, Henrique - RJ disse:

Acabei de ver e ouvir um desses Edifier e me pareceu um som oco.

 

Será que encontro caixas com o plug de PC desktop ?

 

Sim, a grande maioria vem com a conexão P2. Procure por reviews do modelo R1100 da Edifier, me pareceu uma ótima escolha, que provavelmente irei adquirir mais pra frente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, le007 disse:

 

Sim, a grande maioria vem com a conexão P2. Procure por reviews do modelo R1100 da Edifier, me pareceu uma ótima escolha, que provavelmente irei adquirir mais pra frente.

 

No vídeo que acabei de ver essas caixas não têm entrada para P2 do PC desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Henrique - RJ Até qual valor você está querendo? E é só para música mesmo ou jogos também?

 

Só para música, Fox

 

O valor não importa muito desde que consiga chegar a um bom nível de graves, que use P2 para usar no PC e estéreo. Não sei se esse R1100 teria os graves de um som ao vivo ( a potência não me interessa, só a qualidade do som ).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Henrique - RJ Ah, certo. É porque eu pensei em lhe recomendar sistemas 5.1, mas só para música acaba perdendo o sentido, já que não tem muito material para cobrir todas as caixas desse tipo de sistema.

 

Eu aqui peguei um Logitech Z506 e gosto bastante dele. Mas uso para músicas e jogos. O efeito 5.1 é bem legal em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2018 às 20:16, Foxwalt disse:

@Henrique - RJ Ah, certo. É porque eu pensei em lhe recomendar sistemas 5.1, mas só para música acaba perdendo o sentido, já que não tem muito material para cobrir todas as caixas desse tipo de sistema.

 

Eu aqui peguei um Logitech Z506 e gosto bastante dele. Mas uso para músicas e jogos. O efeito 5.1 é bem legal em jogos.

 

5.1 é home theater, né ?

 

Acho que é mais indicado para usar com essas SmartTVs para deixar os filmes e clips musicais mais envolventes com a sonorização do ambiente produzido pelo DVD player.

 

Se eu tivesse discos de DVDs com clips musicais de concertos iria cair bem ( iria parecer estar em ambiente ao vivo com instrumentos com som natural ). Mas em um PC eu posso montar listas de audição com facilidade com as obras preferidas.

 

Estou pensando em dar um tempo porque talvez seja apenas mais uma modinha minha passageira. Não quero comprar equipamento para usar poucas vezes e acabar encostado num canto pegando poeira se bem que tenho coleções dessas clássicas ( uma tem quase 40 CDs ).

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...