Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome congelando o win10.


Reippers

Posts recomendados

Olá a todos!

Recentemente adquiri o Windows 10 PRO e sempre que uso o Chrome ele congela o meu pc por completo e só volta a funcionar reiniciando no "dedo".

Antes usava o Win 8.1 PRO e nunca tive problema desse tipo, já fiz todos os testes de Hardware no PC e nada foi encontrado, passei dias sem usar o chrome apenas jogando no PC e o mesmo não travou. porém, preciso ficar com o navegador aberto para ver algumas coisas enquanto jogo.

Alguém tem uma solução para este problema?

 

OBs.: Caso tenha postado no local errado por favor mover para o certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, tekinha disse:

Também tive alguns problemas com o chrome nestas ultimas versões no windows 10 mas melhorou bastante desativando nas configurações avançadas estas opções da imagem abaixo...Tente e veja se ajuda...

 

 

Untitled.jpg

Já fiz o procedimento e continha do mesmo jeito.

 

23 minutos atrás, Leonardo0308 disse:

Bom dia @Reippers

 

Lembro de ter lido que o windows 10 estava com esse problema devido sua ultima atualização, não sei se eles já lançaram algum patch para corrigir.

 

Recomendo que tente verificar as atualizações para ver se já não tem a atualização que corrija isso.

Sim eu li sobre isso também e o meu SO esta atualizado na ultima versão mais ainda não apresentou nenhuma melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...