Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucazy

Processadores compatíveis com LGA1150

Recommended Posts

Boa tarde.

Sou leigo no assunto, e irei comprar umas peças novas para meu PC, pois irei viajar. Atualmente tenho um i5, GTX 750Ti e uma placa-mãe placa-mãe Intel H81 LGA 1150 IPMH81G1 PCWARE.

Quero comprar um i7, vocês poderiam me ajudar com qual i7 seriam compatíveis com essa placa-mãe? Fiz varias pesquisas, mas não estou muito seguro, pois não entendo muito do assunto. :(

Aproveitando, vocês poderiam me dizer se uma GTX 1070Ti seria compatível com essa placa e processador? Muito obrigado pela ajuda. :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucazy disse:

Quero comprar um i7, vocês poderiam me ajudar com qual i7 seriam compatíveis com essa placa-mãe? Fiz varias pesquisas, mas não estou muito seguro, pois não entendo muito do assunto.

pra 1150, os unicos i7 q existem compativeis sao o 4770 e 4790.. agora se é compativel, tem q ver na fabricante da placa-mãe, e se é necessaria a atualizacao de bios tb

6 minutos atrás, Lucazy disse:

Aproveitando, vocês poderiam me dizer se uma GTX 1070Ti seria compatível com essa placa e processador? Muito obrigado pela ajuda. :D 

tendo a placa-mãe um slot pci-e x16 e uma fonte de pelo menos 500W de marca/modelo minimamente decente, qualquer um dos 2 modelos irá suportar a 1070

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

pra 1150, os unicos i7 q existem compativeis sao o 4770 e 4790.. agora se é compativel, tem q ver na fabricante da placa-mãe, e se é necessaria a atualizacao de bios tb

tendo a placa-mãe um slot pci-e x16 e uma fonte de pelo menos 500W de marca/modelo minimamente decente, qualquer um dos 2 modelos irá suportar a 1070

Desculpe a pergunta, como é esse negócio de Bios e tal? A placa-mãe é a placa-mãe Intel H81 LGA 1150 IPMH81G1 PCWARE

Compartilhar este post

Link para o post