Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da gpu caindo pra 0% (GTX 1060 3GB)


Posts recomendados

Boa tarde, estou com um problema de stuttering no meu pc, fiz uns testes no msi afterburner e descobri que o MS sobe causando o stuttering e no mesmo momento que o MS sobe o uso da GPU cai pra 0% e em seguida sobe pra 100% e o MS volta pra 16 normalizando o jogo, no momento eu sofro com isso no fortnite mas isso acontece em outros jogos também como PUBG ou até mesmo no LOL, a media de uso da GPU no fortnite é de 50-60% as vezes ela esta em 30% e cai pra 0%, o processador não passa de 40% e as temperaturas não passam de 55ºC. Inicialmente achei que era porque eu estava jogando em 2560x1080(Sim eu uso um monitor ultrawide) então peguei emprestado com um amigo meu um monitor 1920x1080 para testar e ainda assim continua a mesma coisa, percebi que esses stuttering são bem intensos nas primeiras partidas e depois vai estabilizando, mas ainda assim de vez em quando da umas travada violenta.(Sim as configurações de energia do windows estão em alto desempenho)

Minha config é:

placa-mãe Asus B85M-E/BR

GTX 1060 3gb da galax

I5 4440

8Gb memoria ram 1600Mhz

Fonte de 700W da nzxt

Um hd de 500gb da queles modelos de notebook e um padrão de 1T(o de 500gb esta instalado o windows)

Windows 10 pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...