Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera EOS Canon T3i


Posts recomendados

  • Coordenador

@Lilian Nunes Santos Se ela estiver funcionando perfeitamente e a bateria ainda estiver boa, e não tiver manchas nas lentes, o preço esta até abaixo  do que vi nos anúncios dela pela internet!

Como você tem conhecimento de fotografia, faça umas fotos para testes, se estiver tudo OK! Pode comprar sem medo pois o preço esta muito bom!

Uma nova esta custando mais de 2800 Reais.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709086955-canon-eos-rebel-t3i-lente-18-135mm-_JM

 

PS: Esse preço é para a câmera que possui lente de 18-135, para a câmera com lente de 18-55 o preço não passa de 1200 Reais, Mesmo assim, a que te ofereceram ainda esta com um preço legal!

 

 

Mas aguarde outras dicas!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lilian Nunes Santos se você faz fotos para eventos, que é por vezes algo bem dinâmico, eu faria a sugestão de um modelo mais novo, com processamento mais rápido. Um T3i não é uma máquina ruim, eu tenho uma ainda e não venderia por mil reais, porém resolvi investir um pouco mais (não tão pouco, rss) em um novo modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada amigo!

adicionado 0 minutos depois
13 horas atrás, Bcpetronzio disse:

@Lilian Nunes Santos Se ela estiver funcionando perfeitamente e a bateria ainda estiver boa, e não tiver manchas nas lentes, o preço esta até abaixo  do que vi nos anúncios dela pela internet!

Como você tem conhecimento de fotografia, faça umas fotos para testes, se estiver tudo OK! Pode comprar sem medo pois o preço esta muito bom!

Uma nova esta custando mais de 2800 Reais.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709086955-canon-eos-rebel-t3i-lente-18-135mm-_JM

 

PS: Esse preço é para a câmera que possui lente de 18-135, para a câmera com lente de 18-55 o preço não passa de 1200 Reais, Mesmo assim, a que te ofereceram ainda esta com um preço legal!

 

 

Mas aguarde outras dicas!!!

Obrigada amigo!

adicionado 1 minuto depois
6 horas atrás, pliniodaher disse:

@Lilian Nunes Santos se você faz fotos para eventos, que é por vezes algo bem dinâmico, eu faria a sugestão de um modelo mais novo, com processamento mais rápido. Um T3i não é uma máquina ruim, eu tenho uma ainda e não venderia por mil reais, porém resolvi investir um pouco mais (não tão pouco, rss) em um novo modelo.

Obrigada amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...