Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos dois roda melhor?


Posts recomendados

Tenho aqui dois computadores,

O primeiro:

Dual Core 1.8GHz

4GB RAM DDR2

O segundo:

É um notebook.

Dual Core 1.6GHz

4GB RAM DDR3

 

~~>Minha dúvida é a seguinte, o Desktop tem 200MHz de processamento à mais do que o Notebook, porém sua memória RAM é DDR2. Já o Notebook tem memória RAM DDR3, se colocar o mesmo jogo nos dois, qual rodará melhor? Mesmo a diferença sendo mínima... Sempre tive essa dúvida, boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, V1n1c1us_ disse:

Tenho aqui dois computadores,

O primeiro:

Dual Core 1.8GHz

4GB RAM DDR2

O segundo:

É um notebook.

Dual Core 1.6GHz

4GB RAM DDR3

 

~~>Minha dúvida é a seguinte, o Desktop tem 200MHz de processamento à mais do que o Notebook, porém sua memória RAM é DDR2. Já o Notebook tem memória RAM DDR3, se colocar o mesmo jogo nos dois, qual rodará melhor? Mesmo a diferença sendo mínima... Sempre tive essa dúvida, boa tarde!

Não sei nem qual o processador.

Que eu saiba um Pentium E2160 é um 1.8GHz.

O segundo pode até ser um i3-3217UE e a gente não vai saber.

 

Não basta saber só a velocidade de processamento, você tem que dar o modelo do processador para sabermos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Não sei nem qual o processador.

Que eu saiba um Pentium E2160 é um 1.8GHz.

O segundo pode até ser um i3-3217UE e a gente não vai saber.

 

Não basta saber só a velocidade de processamento, você tem que dar o modelo do processador para sabermos.

Mas o fato do Desktop ser DDR2 e o Notebook ser DDR3 dá muita diferença em jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, V1n1c1us_ disse:

Mas o fato do Desktop ser DDR2 e o Notebook ser DDR3 dá muita diferença em jogos?

Respondendo a essa parte da pergunte.. faz, mas não muito...

 

Quanto sua outra questão..Sem saber qual o processador não da pra dizer.. Um Pentium D 3.0Ghz, também é dual core, como os que você citou.. mas é muito inferior, mesmo tendo o clock 3.0Ghz... Entenda uma coisa... O velocidade não o único parâmetro para saber se um processador é bom ou não... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...