Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NAO IMPRIME em Rede - Doc Nível Inferior Local


Posts recomendados

Dai pessoal, venho por meio deste em busca da solução de um PROBLEMA antigo e persistente aqui no PC Servidor da minha loja, 

quando mando imprimir do Servidor (PC1) no PC onde está a impressora (no PC2, que é a única do balcão) não sai nada e fica a mensagem "Documento de Nível inferior local" até desaparecer e não sair nada, 

 

alguém sabe como resolver isso?

 

algumas OBS's:

- a Impressora é encontrada na rede no modo MANUAL, automaticamente NÃO;

- se eu deletar a impressora, e re-adicionar ela, funciona, porém tenho que fazer isso TODA VEZ que o PC reinicia;

- Aconteceu no ex-PC servidor também, exatamente o mesmo problema, e no mesmo esquema da rede, era outro pc completamente diferente, placa-mãe H81, i5 4460, outro hd, era Windows 7;

- 2 PC's (PC3 e PC4) no balcão que NAO ESTÃO neste switch FUNCIONAM as impressões no PC2, estão direto no modem;

- Tem um outro PC (PC5), que está também no Switch, IGUAL ao PC1, porém FUNCIONAM os comandos de impressão;

- Em anexo está a foto do bug e do esquema da Rede;

- o Driver correto desta impressora está instalado em AMBOS computadores, de origem e de destino onde está a impressora, assim como em todos os outros PC's que não vem ao caso;

- o Nome da Impressora está como PC3 pois não mudei o nome pra seguir funcionando na rede, pois ela estava em outro pc antigamente, mas está correto o nome na rede e nas configs, tanto que nos PC's fora do switch segue funcionando em rede, só pra não estranharem o nome que nao bate com o PC2 em que ela está;

- PC1: MOBA H110              / i5 7400                      / 8gb ram / Windows 10 PRO 64bits

- PC2: MOBA Dell 0TW904 / Pentium Dual E2200 / 4gb ram / Windows 7 PRO 32bits

Impressora Servidor Nivel Inferior Local.jpg

Foto BUG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não há nenhuma configuração específica , eu mesmo montei todo hardware, sem mexer no software da rede, resumindo:

 

Estão no Swicht

PC1 (bugado), PC2 (hp1102), PC5 (funcionando impressao)

 

Não Estão no Swicht

PC3 e PC4, ambos funcionando impressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...