Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• placa-mãe Asus H110M-C/BR 1151 c/ HDMI



• Intel Core i3 7100 3.9 Ghz Kabylake

• Memória 4GB DDR4 1x4GB 2133 Mhz com PPB

• HD Desktop Toshiba 500GB 7200 RPM

• Fonte K-Mex PX-300CNG 200W

• Gabinete NTC FG-920 Preto USB frontal

 

Sobre a fonte, tem um tópico que eu criei lá. Sei que é meio obvio a pergunta, mas sou burro demais para saber dessa coisa se a fonte segura GT 1030 ou GTX 1050.

  

 

 

Eu estou comprando separadamente e, preciso saber se i3 7100 não vai ter problemas com GT1030. Ainda mais com 4gb de RAM, já que meu foco é apenas cs go, lol fortnite e alguns jogos que são medios. Caso tenha, devo optar pela GTX 1050 certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Angern disse:

@Matheus Leandro você já comprou essas peças ?

 

Vou comprar. A fonte vou substituir por um cx 550, e não sei qual por a placa. Por favor, só responde a dúvida, se o i3 7100 tem problema com GT 1030 para foco em CSGO, LoL, Fortnite ou não, e se houver devo investir no GTX 1050 2gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2018 às 16:58, RobertoGB disse:

@Matheus Leandro Não faça a burrada de comprar o i3 7100.... O custo x performance dele é medíocre. O Pentium G4560 oferece 90% da performance desse i3 pela metade do preço. Com esse preço do 7100 você pega um R3 2200G, que é um quad core de verdade e ainda sobra dinheiro.

 

Sim Sim. Porém, com g4560 eu posso trocar o processador sem a necessidade de trocar a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Matheus Leandro Sim, porém você vai ficar limitado à sétima geração de processadores Intel, que já está caminhando pro limbo, digamos assim.

 

Importante:

 

Só um aviso para todos que estão pensando em comprar uma GT1030. A "linda" Nvidia notou que a placa está vendendo bastante (Principalmente no Brasil) e decidiu diminuir o desempenho dela, isso mesmo, agora teremos outra GT1030 com memória DDR4, ou seja, ela irá ficar mais fraca. Então se está pensando em rodar jogos, pode esquecer. O desempenho cairá em quanto? Ainda não sabemos, porém "parece" que irão vender a GT1030 DDR4 com o mesmo preço da GDDR5 e aumentar a GT1030 "normal".

 

Quando for comprar, fique muito atento nas especificações das placas, verifique se a placa em questão é GDDR5, por que gastar dinheiro com uma DDR4 é jogar a grana fora. (Rumores falam que o desempenho da DDR4 vai ser similar à uma HD Graphic).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...