Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação monitor 144hz - samsung curvo 24 144hz ou benq zowie xl2411p 24


Posts recomendados

Estou com uma duvida mortal entre esses 2 monitores, o benq chega ser um pouco mais barato, mas o design deixa a desejar um pouco ...

os monitores da benq são famosos pela qualidade ... o da samsung me chamou bastante atenção, sou leigo na questão de painéis, gostaria de uma recomendação.

jogo somente fps, e busco por uma qualidade de imagem. Ambos são 144hz e 1 ms

 

links 

 

benq MONITOR GAMER BENQ ZOWIE XL2411P 24" POL 144HZ FULL HD 1MS

samsung MONITOR SAMSUNG GAMER CURVO 24 POL 144HZ FULL HD LC24FG70FQLXZD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Maicon Douglas Bittencourt Eu não me guiaria pelo o que jogadores profissionais fazem a menos que você seja um deles. Tem que ver o que é melhor para você, para sua diversão e, é claro, seu uso além de jogos.

 

Mas, na questão do monitor curvo, chama a atenção porém nesse tamanho (24") eu não acho legal, é muito "pequeno" para tirar uma vantagem real, ao menos foi o que me pareceu enquanto eu pesquisava isso para mim. Por conta disso, entre esses dois, eu iria no Benq.

 

Você tem a máquina para empurrar os fps que esses monitores pedem?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Maicon Douglas Bittencourt Eu não me guiaria pelo o que jogadores profissionais fazem a menos que você seja um deles. Tem que ver o que é melhor para você, para sua diversão e, é claro, seu uso além de jogos.

 

Mas, na questão do monitor curvo, chama a atenção porém nesse tamanho (24") eu não acho legal, é muito "pequeno" para tirar uma vantagem real, ao menos foi o que me pareceu enquanto eu pesquisava isso para mim. Por conta disso, entre esses dois, eu iria no Benq.

 

Você tem a máquina para empurrar os fps que esses monitores pedem?