Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação monitor 144hz - samsung curvo 24 144hz ou benq zowie xl2411p 24


Posts recomendados

Estou com uma duvida mortal entre esses 2 monitores, o benq chega ser um pouco mais barato, mas o design deixa a desejar um pouco ...

os monitores da benq são famosos pela qualidade ... o da samsung me chamou bastante atenção, sou leigo na questão de painéis, gostaria de uma recomendação.

jogo somente fps, e busco por uma qualidade de imagem. Ambos são 144hz e 1 ms

 

links 

 

benq MONITOR GAMER BENQ ZOWIE XL2411P 24" POL 144HZ FULL HD 1MS

samsung MONITOR SAMSUNG GAMER CURVO 24 POL 144HZ FULL HD LC24FG70FQLXZD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Maicon Douglas Bittencourt Eu não me guiaria pelo o que jogadores profissionais fazem a menos que você seja um deles. Tem que ver o que é melhor para você, para sua diversão e, é claro, seu uso além de jogos.

 

Mas, na questão do monitor curvo, chama a atenção porém nesse tamanho (24") eu não acho legal, é muito "pequeno" para tirar uma vantagem real, ao menos foi o que me pareceu enquanto eu pesquisava isso para mim. Por conta disso, entre esses dois, eu iria no Benq.

 

Você tem a máquina para empurrar os fps que esses monitores pedem?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Maicon Douglas Bittencourt Eu não me guiaria pelo o que jogadores profissionais fazem a menos que você seja um deles. Tem que ver o que é melhor para você, para sua diversão e, é claro, seu uso além de jogos.

 

Mas, na questão do monitor curvo, chama a atenção porém nesse tamanho (24") eu não acho legal, é muito "pequeno" para tirar uma vantagem real, ao menos foi o que me pareceu enquanto eu pesquisava isso para mim. Por conta disso, entre esses dois, eu iria no Benq.

 

Você tem a máquina para empurrar os fps que esses monitores pedem?

uma maquina razoavel i5 8400 Gtx 1060 g1 gaming 3gb, Hyperx Fury 2x4 8GB 2400mhz 

acredito que esta placa de video seja boa para rodar tudo no full hd ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...