Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Neo Klr 300n piscando todas as luzes e não reseta.


Posts recomendados

Ola, Boa noite. 

Eu ganhei um routeador da marca KEO klr 300n e fui configurar no entanto precisava formata ele, então resetei ate ai tudo bem. Quando fui mudar o ip que era 10.0.0.1 para 192.168.1.99 ele simplesmente começou a reinicia e começou acender todas as lad verdes, já tentei dar reset de todas as maneiras, segurando o botão reset e ligando em seguida mas não vai, quando conecto ele no computador ele fica aparecendo "Rede identificando " e depois aparece o X vermelho e em seguida a " ! " Amarela como se estivesse em um Loop infinito. Existe alguém que pode me ajudar ??? https://www.dailymotion.com/video/x6joj85 <<< como o roteador fica >>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Fixe IPs nas configurações e teste:

 

IP: 192.168.1.110
Máscara: 255.255.255.0

Gateway: 192.168.1.99

DNS: 192.168.1.99

 

Veja se pelo menos consegue acessar as configurações do roteador e tente utilizar uma faixa de IP mais usual, por exemplo, 192.168.2.1, em seguida reconfigure o restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...