Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS400 Suporta Core 2 Duo E8450 e MSI GT 730?


Posts recomendados

Meu PC tinha uma fonte TdA 500w (que segundo o site eram 500w reais) mas quando eu inseri uma placa de vídeo MSI GEFORCE GT 730 começou a dar tela azul até pra ver vídeo em HD. Verifiquei que o interior do gabinete ficava muito quente. Limpei as ventoinhas dos 3 coolers do gabinete, troquei a pasta térmica mas nada mudou. Então adquiri uma fonte Corsair VS400 pra ver se resolve. Minha dúvida é: essa fonte vai suportar a placa de vídeo e os demais componentes sem maiores problemas? Meu objetivo não é jogar e sim assistir vídeos/filmes em alta definição, algo que também não conseguia. Mesmo com resolução baixa (360p), dependendo da velocidade dos movimentos na tela, o PC desligava.

 

Segue config do PC:

 

placa-mãe: onboard POS PQ45AU.

Processador: Intel Core2Duo E8450.

HD: 1TB WD Blue.

4GB RAM. 

Placa de vídeo: MSI GEFORCE GT 730 2GB DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
11 horas atrás, evairvargas disse:

@Angern Conheço a qualidade dos produtos da Corsair mas fiquei com o pé atrás por ser uma fonte de apenas 400w. A antiga era 500w e mesmo assim o PC apagava mesmo sem a placa de vídeo. 

A Corsair VS 400 é uma fonte de entrada. Um produto honesto, que entrega todos os 400W que promete com segurança e qualidade energética. A sua antiga fonte TDA é uma porcaria genérica (desculpe a expressão, mas é exatamente isso) que, além de ter projeto ultrapassado sem PFC ativo, fica longe de entregar o que promete e, o que consegue, entrega sem segurança.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...