Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

11 minutos atrás, Jean pereira da silva disse:

Boa noite 

Alguém me recomenda uma configuração de até uns 2.000

Custo benefício

Pra jogos 

Obrigado 

Pentium G4560

1x8GB 2400MHz RAM (a mais barata)

RX 560 4GB (a mais barata)

Placa-mãe H110 (a mais barata)

OBS: Nessa config você sacrifica longevidade da plataforma para ter o máximo de FPS possível com o dinheiro que tem.

 

Ou

 

Ryzen 5 2400G

2x4GB 2666MHz RAM

Placa-mãe B350 (a mais barata, seu orçamento é reduzido)

OBS: sem placa de vídeo, já que o vídeo integrado desse processador é basicamente uma GT 1030. Você sacrifica os FPS, mas aqui você vai ter uma plataforma que dura até 2020, onde você pode colocar um Ryzen de 4a geração.

 

Com as duas configurações eu recomendo uma PCYes Electro 430W.

Gabinete e HD à gosto, pode ser até os de 20 reais na OLX.

 

Memória e HD (se for comprar) pega no MercadoLivre (marque "Melhores Vendedores" e "Novo" para ganhar frete grátis em compras acima de R$120,00)

 

O resto você procura o melhor preço nas seguintes lojas:

KaBuM, Pichau, Terabyte e Cissa Magazine.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim daria para colocar um i7 futuramente sem precisar trocar a placa-mãe, mas falando no geral para mim não vale a pena trocar não, primeiro que essa plaquinha vídeo ai é muito fraquinha para você ter ideia comprei duas usada para montar um computador básico e paguei 50 reais em cada no olx nova custa no máximo 120 reais e não é bem recomendada para jogos voce vai sofrer com ela dependendo do que for jogar

 

sei la opinião minha eu não trocaria meu xbox one em um computador fraco desse, pula fora disso ai. Você vai sair no prejuízo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean pereira da silva fala ai por quanto você quer vender seu xbox e mais quantos reais você vai colocar em cima, só para ter uma ideia e te ajudar melhor. mas se conseguir montar uma configuração com H110M e o G4560 ja é uma boa combinado com uma placa de video legal fica muito bom alem de ser uma configuração atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean pereira da silva Pelo que eu pesquisei só essa placa de vídeo ta na casa dos 2000, veja se é isso mesmo. De resto o processador ta bastante ultrapassado, consequentemente a placa-mãe, só a placa de vídeo salva ai se tiver em bom estado. A fonte teria que ser uma de no mínimo 550W tu acha de 200 a 250 reais, eu iria de 600W pra ficar seguro. Veja se não consegue um desconto tendo em vista que você vai ter que trocar esse chipset futuramente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, le007 disse:

@Jean pereira da silva Não vale, todas as peças são antigas e defasadas, a placa de vídeo até segura os jogos atuais em full hd e a 60 fps mas não vale a pena com esse conjunto. Quanto você tem no total pra investir? 

Isso eu estou tentando saber desde o primeiro tópico que ele criou. Um ou dois por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Jean pereira da silva disse:

Eu ia fazer rolo 

Vou dar um Xbox one no valor de 1000 reais 

+ Moto g5 no valor de 500 reais 

É 500 reais em dinheiro 

O valor do rolo ia sair 2000 reais 

Eu só teria 500 reais na mão 

Tente descobrir o modelo da placa-mãe. Se for uma vagaba pra rodar essa R9 não vai prestar. 

Mas como é rolo e não é compra, dependendo do caso, pode valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jean pereira da silva disse:

Eu ia fazer rolo 

Vou dar um Xbox one no valor de 1000 reais 

+ Moto g5 no valor de 500 reais 

É 500 reais em dinheiro 

O valor do rolo ia sair 2000 reais 

Eu só teria 500 reais na mão 

Pra que objetivo você quer esse pc mano? Fica com esse Xbox One ou invés de pegar um pc que vai te dar dor de cabeça daqui a um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero jogar euro truck 2 só tem pra Pc...

Farming simulador 17 com mods no Xbox não tem muitas opções de mod

 

Compensaria eu vender o Xbox e montar um PC mediano, e mas para frente fazer um upgrade nele ???

Colocar um Pentium g4560

placa-mãe h110m

4 GB de RAM 

GTX 1050 2 GB ( ou outra do mesmo desempenho)

Com essa confirmação eu conseguiria jogar GTA V ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jean pereira da silva disse:

Quero jogar euro truck 2 só tem pra Pc...

Farming simulador 17 com mods no Xbox não tem muitas opções de mod

 

Compensaria eu vender o Xbox e montar um PC mediano, e mas para frente fazer um upgrade nele ???

Colocar um Pentium g4560

placa-mãe h110m

4 GB de RAM 

GTX 1050 2 GB ( ou outra do mesmo desempenho)

Com essa confirmação eu conseguiria jogar GTA V ?

Ah sim, pra rodar ETS2 e FS 17 qualquer máquina atual roda. Meu notebook de 6 anos roda os dois. 

Olha esse pc, ele tem uma APU que não precisa de placa de vídeo pra rodar esses jogos e creio que iria rodar fácil no ultra.

Mas se achar o pc com o pentium e essa gtx mais barato que esse pode pegar.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Italo Emmanoel disse:

Ah sim, pra rodar ETS2 e FS 17 qualquer máquina atual roda. Meu notebook de 6 anos roda os dois. 

Olha esse pc, ele tem uma APU que não precisa de placa de vídeo pra rodar esses jogos e creio que iria rodar fácil no ultra.

Mas se achar o pc com o pentium e essa gtx mais barato que esse pode pegar.

 

Esse pc só precisa de uma fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jean pereira da silva disse:

 @Jean pereira da silva Falta a placa de vídeo, minha recomendação pelo Ryzen 2200G era por não precisar de uma.

Se comprasse esse kit quanto você teria para comprar uma placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...