Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Heitor Martins

placa de video, nao renderizando jogos de mundo aberto

Recommended Posts

Postado (editado)

PC: i5 3 geraçao, gtx 750 {e uma versao da mymax, de 2g mas nao e ti}hd: 1 tera, fonte 500w 

Problema:quando rodo jogos de mundo aberto como fortinite e pubg, minha placa nao aguenta a render e todos os pixles começam a ficar coloridos e depois buga totalmente a render

pelo o que eu venho pesquisando a alguns meses e testes realizados percebi que minha placa nao chega aos 100% de uso{nao e gargalo do processador} e minha memoria vram que e de 2 gigas fica cravada em 1gb, e em jogos com csgo, point blackimageproxy.php?img=&key=932d69d8514fc575 jogoimageproxy.php?img=&key=932d69d8514fc575com 180 de fps sem erro algum , esta a baixo uma imagem exemplar  de como fica minha tela  , o drive nao chega a crashar e tambem pensei que era era falsa mas vih que instala nvidia shadow play eo procecessador dela e original!!!! obrigado espero que me ajudem

4c78276ff0509d7e3af6ba22cc53b2f1.thumb.jpg.007e3d58994559c7de501e5173e65245.jpg

Editado por Heitor Martins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. 

Tire foto da sua placa de vídeo. Envie aqui.

Desinstale o driver de vídeo e instale o mais novo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

oi, meus drivers ja estão atualizados estou mandando as fotos pra você,,, muito obrigado pela ajuda

20180517_155526.jpg

20180517_155830.thumb.jpg.b9019430b37020eff0171f5008d535d5.jpg

20180517_155526.thumb.jpg.9f9f40884a8214c4d5bd9fb8d011491e.jpgoi, meus drivers ja estão atualizados estou mandando as fotos pra você,,, muito obrigado pela ajuda

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi oi ta ai?

adicionado 5 minutos depois

@Math.Pi se precisar de mais informaçoes meu skype  link de convite e esse https://join.skype.com/invite/PTGluEnuW6FH

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Qual o modelo da fonte?

As placas da Mymax que achei são brancas.

Talvez seja um defeito da placa de vídeo ou problema causado por uma fonte de má qualidade. Lembro que existem ou existiam alguns modelos de placa de vídeo que só funcionava bem com a versão de driver que veio no CD.

Compartilhar este post

Link para o post

minha fonte e uma da c3 tech modelo Dsa-500ve

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi essa parte que voce falou do driver que so funciona com o drive de fabrica pode ser a chave do caso.... mas seria difícil encontrar esse drive, porque a pessoa que montou meu pc nao me deu a caixa dos produtos 

adicionado 3 minutos depois

@Math.Pi se eu abrir a placa tem como ver o modelo exato dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais