Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Programa de cadastro de clientes


Visitante

Posts recomendados

to quebrando a cabeça com um programa de cadastro falta ainda bastante coisa para fazer, mas se eu entender a logica da primeira parte o resto será parecido... o problema do meu codigo é que quanto eu vou listar aqueles que já foram cadastrados não aparece nem o cpf e nem a id do 2º cadastrado, e dos outros em sequencia aparecem..., outro problema é que quando o usuario vai iniciar um novo cadastro tem que digitar o comando 1 duas vezes ou para sair tem que digitar o 0 duas vezes, se alguem puder me ajudar agradeço falta poucas semanas para eu poder entregar, se puder seguir a mesma linha de racicionio agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joao vitor21323    para postar seu código é melhor usar o botão   <>   que está lá na barra de ferramentas da janela de responder , pois senão seu código fica faltando alguns caracteres como os  [ i ]   que sumiram do código .

        seu código está bom, mas a forma de fazer os cadastros está confusa , ou pelo menos de uma forma que eu não tinha visto antes , creio que seria melhor usar um contador que vá sendo incrementado a cada cadastro , e algumas variáveis do tipo array estavam sem a posição referente , e a variável id para pegar a data poderia ser uma string , assim o usuário poderia digitar a data assim  :

10/1/18

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @devair1010  valeu mesmo, você poderia me passar seu email se caso eu tiver algum dúvida mais para frente lhe perguntar, não ficarei impotunando não kkkk até porque queri fazer sozinho, mais tem algumas duvidas que quando itradas esclarecem muito a forma de fazer as coisas,desde já agradeço novamente a ajuda, muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...