Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Wesley Kazuya

Mouse Logitech G203 Prodigy com duplo clique

Recommended Posts

Eu comprei um Logitech G203 Mouse e tenho um problema com o botão esquerdo.

O famoso "clique duplo" está me atrapalhando quando eu jogo e até dentro do Windows, navegando na internet.


Eu pressiono o botão e ele solta (sem o meu comando)

Podem me ajudar? Eu comprei esse mouse há 2 meses e desde ontem esse problema está acontecendo.

Uso o Windows 10 (pode ser alguma atualização indesejada do W10?)

Já reinstalei o driver do mouse, passei o malwarebytes no pc, antivirus e continua a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testa em outro pc, se tiver com o problema do mesmo jeito aciona o RMA da Logitech. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, juniorzzonda disse:

Testa em outro pc, se tiver com o problema do mesmo jeito aciona o RMA da Logitech. 

Já testei em outro pc e nada
Já mandei mensagem pro suporte e fiz tudo o que eles pediram = nada de arrumar
Tá osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi? A Logitech recusou seu RMA? Você fez tudo certo? Porque o RMA deles é absurdo de bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é cara neste caso insiste e pede troca então 2 meses tá rindo dentro da garantia, isso aí deve ser problema de hardware quase certo, ainda mais que segue o mesmo problema em outro pc, 

 

um amigo meu teve o mesmo problema no G600 mas depois de 3 anos de uso, ele levou numa eletrônica e encomendaram o switch do mouse, mas NÃO TE RECOMENDO, nem a pau, pois tu está dentro da garantia, ele já estava fora

 

caso se recusarem, entra contra eles no PROCON que é fácil e tu não precisa advogado, porém acredito não ser necessário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×