Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a projeção de Tela


Posts recomendados

Ola galera, to meio perdido porque sou novo por aqui, e to sem saber onde exatamente fazer o tópico, mas vamos la. 

Recentemente comprei uma Tv 4k da Samsung (MU6100) e alem de assistir tv normal também quero ver filmes e jogar usando meu notebook conectado a ela por meio do HDMI. porém, tentei utilizar esse recurso de projetar a tela e usar somente a da tv, mas nao tenho obtido exito. Toda vez que conecto, a tela fica piscando como estivesse desconectando e reconectando.. Com isso fui procurando e mexendo pra ve o que poderia esta causando isso. Então notei que quando tento usar a resolução máxima (4k) mesmo que so a tela na tv isso tende a acontecer.. e se eu deixar a tela somente em Full HD ela para de piscar, mas as vezes eu tenho que deixa a tela do meu note ativada também pra que nao tenha esse problema. Outra coisa que percebi é que quando esta em full HD, funciona a 60hz, mas quando mudo pra resolução maior cai pra 30hz e talvez por isso fique piscando.. mas nao tenho conhecimento disso então nao sei se isso pode ser a causa do mal funcionamento, Então, o que poderia ser?!! Alguem poderia me ajudar?! Obrigado.

Meu notebook é um Dell 
Core i5-6300HQ 
8 de ram
GTX 960m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...