Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 3 2200g + gtx 1050 é uma boa?


Posts recomendados

tenho um ryzen 3 2200g com vega 8 integrada, quero fazer um upgrade pois atualmente a igpu dele nao roda gta v de uma maneira satisfatória, pensei na gtx 1050ti, mas vi que ela esta uns 300/400 reais mais cara que a gtx 1050, a diferença é estão grande? com 8gb de ram a gtx 1050 rodaria gta 5 e pubg no minimo que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a gtx 1050 2gb roda em full hd no minimo/medio ja a gtx 1050ti roda os jogos em full hd no alto, bom se quiser um desempenho maior em full hd recomendo que tente pegar a gtx 1050 ti, caso contrario a gtx 1050 2gb é uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe Alberto disse:

@giovani_ftn o desempenho do ryzen 3 2200g + 8gb é bom mesmo? a maioria dos testes tem ssd e clock de 3200 na memoria ai tem o desempenho um pouco melhor, pois queria comprar o r3+8gb e queria saber o desempenho real dele

2 pentes de 2666 4GB para 2 pentes de 3200 4GB não vai ser tão grande a diferença.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck então eu iria pegar 1x8 poque achei por um preço muito bom, se eu for pega 2x4 vou pegar 1 pente agr e depois mais 1 pente porque a grana ta curta

adicionado 11 minutos depois

@ClinkLinck  eu iria pegar 1x8 pois achei por um preço muito bom, mas q pelo que eu vi perde bastante eficiencia, mas eu posso pegar 1 pente de 4gb agora e depois mais 1 pente de 4gb, porém iria ficar um tempo com 1x4 o q eu iria rodar? conseguiria com 4gb rodar um fortnite, cs go ? (tenho monitor 1600x900)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Alberto disse:

@ClinkLinck então eu iria pegar 1x8 poque achei por um preço muito bom, se eu for pega 2x4 vou pegar 1 pente agr e depois mais 1 pente porque a grana ta curta

adicionado 11 minutos depois

@ClinkLinck  eu iria pegar 1x8 pois achei por um preço muito bom, mas q pelo que eu vi perde bastante eficiencia, mas eu posso pegar 1 pente de 4gb agora e depois mais 1 pente de 4gb, porém iria ficar um tempo com 1x4 o q eu iria rodar? conseguiria com 4gb rodar um fortnite, cs go ? (tenho monitor 1600x900)

Se for pegar 1x8, pega pelo menos velocidade 2666MHz.

Vai dar pra jogar fortnite e CS:Go de boas a 60 FPS no médio a 720p, se você colocar no baixo, acho até que dá pra jogar por volta de 100 FPS.

Não compensa comprar 1x4. Compra 1x8 2666MHz e segura até poder comprar uma boa placa de video.

 

 

Pula para 04:54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me manda uma mensagem privada, te falo o que consigo rodar com a ipgu dele e minhas impressões ^-

adicionado 4 minutos depois

@ClinkLinck o problema é que eu nao tenho esses 400 a mais kkkk e acho que o ryzen pode dar gargalo com a 1600 ja que a 1500ti ja usa cem porcento da cpu, preciso de uma placa mais em conta, se eu conseguir rodar um pubg no médio ou no low em full hd com uma taxa de frames aceitavel, acho que a gtx 1050 ja da conta ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, giovani_ftn disse:

me manda uma mensagem privada, te falo o que consigo rodar com a ipgu dele e minhas impressões ^-

adicionado 4 minutos depois

@ClinkLinck o problema é que eu nao tenho esses 400 a mais kkkk e acho que o ryzen pode dar gargalo com a 1600 ja que a 1500ti ja usa cem porcento da cpu, preciso de uma placa mais em conta, se eu conseguir rodar um pubg no médio ou no low em full hd com uma taxa de frames aceitavel, acho que a gtx 1050 ja da conta ou nao?

Estou querendo dizer que a 1050Ti não tem bom custo benefício no momento. Ou vai na 1050 normal ou na 1060 3GB / RX 580 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...