Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Não Inicia sem monitor conectado W10 placas mães diferentes


Posts recomendados

Bom dia pessoal do forum.

Tenho dois computadores um a placa-mãe é asrock h110 btc pro e o outro asus b250 expert mining

Em ambos está instalado windows 10 .

Se eu ligar as maquinas com monitor conectado nela o windows 10 inicia normalmente e eu consigo ter acesso pelo teamviwer.

Se eu ligar as maquinas sem monitor conectado nela o windows 10 não inicia , fica travado e tambem até aparece online no teamviwer mas não da video. e os demais processos do inicializar não funcionam.

Alguem ja passou por isso , são pcs novos e windows 10 ultima versão , ambos originais e ativados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia. Algo de errado não está certo nesse seu texto. 

10 minutos atrás, angelo pedro disse:

Bom dia pessoal do forum.

Tenho dois computadores um a placa-mãe é asrock h110 btc pro e o outro asus b250 expert mining

Em ambos está instalado windows 10 .

Se eu ligar as maquinas com monitor conectado nela o windows 10 inicia normalmente e eu consigo ter acesso pelo teamviwer.

Se eu ligar as maquinas com monitor conectado nela o windows 10 não inicia, fica travado e tambem até aparece online no teamviwer mas não da video. e os demais processos do inicializar não funcionam.

Alguem ja passou por isso , são pcs novos e windows 10 ultima versão , ambos originais e ativados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei o motivo de isso estar acontecendo. Achei até outro tópico parecido mas sem respostas.

Vi um método de criação de monitor fake no WIndows/resoluções que poderia resolver o problema. Tente adicionar um monitor "não detectado".

adicionado 2 minutos depois

Achei outras soluções via software, como Display Fusion. Não sei se funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Math.Pi disse:

Não sei o motivo de isso estar acontecendo. Achei até outro tópico parecido mas sem respostas.

Vi um método de criação de monitor fake no WIndows/resoluções que poderia resolver o problema. Tente adicionar um monitor "não detectado".

adicionado 2 minutos depois

Achei outras soluções via software, como Display Fusion. Não sei se funcionam.

Irei fazer os testes hoje a noite e edito a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...