Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual kit devo comprar pra fazer stream de Pubg?


Posts recomendados

Pretendo vender meu pc, que só está me dando dor de cabeça, porém devido a problemas de saúde não estou mais trabalhando, apenas fazendo faculdade, então não tenho previsão de quando vou ter mais dinheiro do que vou ter quando comprar o pc, a ideia aqui é vender meu pc atual por 1800, caso eu o consiga, qual kit eu poderia comprar nesse valor (placa-mãe, processador, memória) pra poder (futuramente) streamar Pubg com 60fps quando eu ja tiver grana pra comprar o resto das peças levando em consideração a má otimização do mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fx6300 ,  placa-mãe asrock n68 s3, HD padrão de 250gb, gtx 750ti 2gb galax, memória hyperx 8gb frequencia dela é mais ou menos 2100mhz , fonte cx430. 

Meu orçamento é zero, dependo só do dinheiro que vou vender o pc e os periféricos, a ideia é começar só com processador placa-mãe memória e fonte de inicio, depois ir adicionando mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Atretador disse:

@Marcos Do Vale Ok, eu diria, mantenha fonte, GPU, HD, gabinete. Vende o resto. E tenta pegar um Ryzen 5 1600(R$800,00) com uma placa-mãe A320(R$250,00) e 8Gb DDR4 2400Mhz.

Acho q a placa de vídeo não pode ser mantida para fazer stream, já q ela já roda o jogo no limite dela, se fizer stream vai pesar mt. Então minha opinião é: vende Tudo menos o HD e gabinete - porém, eu acho meio difícil você vender só peça por peça, mais fácil vender o pc inteiro.

Eu tenho um pc q ERA barato, só q com o aumento signficativo do preço das GPUs e das memórias RAMs meu pc tá custando mais caro hj. As especificações dele são:
Placa-mãe: ASUS - H110M-CS/BR

Memória: Crucial Ballistix Sport LT 4GB 2400Mhz DDR4

CPU: I3 6100

GPU: ASUS GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition

Fonte: Cx 430

HD: 1TB

 

Pra época custava cerca de 2120 (quase certeza).

Edit.: Rodo PUBG à 60 fps no médio ~ alto (não presto muita atenção porque rodo tudo no baixo e só dxo o Anti-alias no alto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...