Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe dando beeps porém iniciando normalmente


Nyamp

Posts recomendados

Galera tenho o seguinte setup: 

Intel Core i7 7700

GALAX NVIDIA GeForce GTX 1060 6Gb

16 Gb RAM

placa-mãe Gigabyte B150M-GAMING3 atualizada com a ultima BIOS F20g

 

Utilizo cabo HDMI para conectar a placa ao monitor.

 

Estou com um "problema" aqui, as vezes minha mobo da 5 Beeps e depois de alguns segundos o PC da tela normalmente, parece que a GPU está demorando dar imagem no monitor ou o monitor ligar, pois quando liga já está na parte de Login do Windows.

Mesmo dando esses 5 Beeps, o PC inicia normalmente, e na grande maioria das vezes a mobo não apresenta esse problema. Alguem sabe o me dizer o que poderia ser esses beeps?

Utilizo a mobo no modo UEFI total, CSM desabilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

depois q você atualizou a bios, comecou a dar esses bips?

 

ja tentou ir na bios e colocar os padroes dela para os de fabrica pra ver se resolve?

 

Até mesmo nas versões anteriores tinha esse problema dos beeps. O estranho é que nao vejo problema nenhum usando o PC, somente ao ligar as vezes tem esses beeps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nyamp disse:

 

Até mesmo nas versões anteriores tinha esse problema dos beeps. O estranho é que nao vejo problema nenhum usando o PC, somente ao ligar as vezes tem esses beeps.

 

pelo q li rapidamente no google, pessoal diz q esses 5 bips é bronca no processador.. mas como você atualizou a bios e funciona, ai realmente fica difícil imaginar o seja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...