Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de desempenho após instalar drivers antigos


Posts recomendados

Especificações do PC:

Memória RAM: 8gb

Placa de vídeo: R7 360

Processador: AMD FX 6300 Six core

placa-mãe:  ga-78lmt-usb3 6.0 da gigabyte

Eu fui atualizar os drivers do meu pc, porém eu entrei em um arquivo de driver antigo da AMD. Meu pc que rodava Rainbow six muito de boas com 100 FPS, agora está rodando a 30 FPS no baixo e com o jogo parando do nada. Meu PC não reconhece mais os 6 núcleos do processador (Agora reconhece só 3). Já tentei verificar alteração de hardware e já atualizei para a versão mais recente e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Martin Lui Defina: "Eu fui atualizar os drivers do meu pc" e "Entrei em um arquivo de driver antigo da AMD". (Quais drivers você foi atualizar?)

 

Faça o download do software DDU e desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale o driver atual da placa de vídeo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Martin Lui Aperte Ctrl + Alt + Del e selecione "Gerenciador de tarefas". Clique na aba "Desempenho" e "CPU". Tire um print se possível.

 

3 minutos atrás, Martin Lui disse:

Antigamente quando eu entrava no msconfig e ia em inicialização do sistema opções avançadas apareciam 6 núcleos agora aparecem somente 3.

 

 

Pode ficar tranquilo que isso não influencia em NADA na performance do processador... Fez o procedimento com o DDU? Faça os testes nos jogos.

 

Aliás, qual marca e modelo de sua fonte? Utiliza estabilizador?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...