Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe P5gc-mx Asus Intel Lga 775 Ddr2 suporta quais processadores?


Posts recomendados

tenho interesse em montar um computador com LGA 775(sei que e ultrapassado mas e barato) mas quero colocar um processador Intel "Core2quad Q8400 2.66ghz 4mb de cache"

mas n sei se ela suporta ele mesmo tendo o mesmo soquete(LGA 775) o chipset dela n suporta, e também gostaria de saber se ela suportaria essa memoria ram "Pente Memória Kingston Ddr2 4 Gb 800mhz", desde ja agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pablo Br HUE das quebradas pesquisando-se sobre a placa no google, o primeiro resultado é o site do fabricante.

 

Existe, no canto superior direito da página, um link "Suporte", e clicando-se neste link você vai para uma página que tem, logo á esquerda, o link "Suporte CPU / Memórias, que te leva a este endereço:

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/P5GCMX/HelpDesk_CPU/

 

E este endereço responde a sua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

@Pablo Br HUE das quebradas pesquisando-se sobre a placa no google, o primeiro resultado é o site do fabricante.

 

Existe, no canto superior direito da página, um link "Suporte", e clicando-se neste link você vai para uma página que tem, logo á esquerda, o link "Suporte CPU / Memórias, que te leva a este endereço:

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/P5GCMX/HelpDesk_CPU/

 

E este endereço responde a sua pergunta.

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...