Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual filtro de linha escolher, Campler ou Daneva?!


Posts recomendados

Peço desculpas já de antemão se por acaso errei a TAG do fórum, pois foi o mais próximo de filtros de linhas que achei.

Enfim, indo direto ao ponto: qual seria melhor para mim ou qual deles é melhor?! 

 

OBS: aqui tem quedas de energia constante (uso estabilizador) e estou dando upgrade no meu PC, mas antes quero me livrar desse estabilizador que estou há mais de 5 anos (pois é) não vou entrar muito no mérito pra não fugir do assunto... Enfim!!!

Melhores filtros de linhas que encontrei: 

 

Campler: Clamper Multiproteção 8

 

Daneva: Daneva Bloqueador de Stand By

 

Eu sei que são bem caros, mas aqui na região a eletricidade é bem ruim e não quero arriscar de queimar hardware nessa crise (privativa um pouco aí!) 

 

Enfim enfim enfim e enfim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Jasiel disse:

@Chezgatt Não conheço esse "Daneva", mas o "Clamper" é muito bem falado aqui no site. Só livre-se desse estabilizador o quanto antes...

 

 

Eu sei mas parece que pelo menos ele é de uma "boa qualidade|" hahaha. Só uso o estabilizador porque é menos pior que ligar direto na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o filtro da Clamper amigo. Produtos excelentes, nunca vi algum dar problema e protegem muito bem os eletrônicos.

 

Aqui tenho filtro da Clamper a muito tempo e fico tranquilo que meu PC está bem protegido.

 

JAMAIS ligue estabilizador no seu PC amigo, isso é um veneno... jogue-o fora, ligue sua fonte direto na tomada (se a fonte não for PFC ativo, tome muito cuidado com a tensão do seletor traseiro, deixe de acordo com a tensão da sua cidade, se não souber ao certo a tensão, ligue para a companhia elétrica e pergunte, informando seu CEP/cidade), pelo menos até chegar o filtro da Clamper.

 

Pode usar que eu garanto que não se arrependerá amigo. Estou no segundo Clamper já (troquei pois esse novo tem um protetor de surto e é auto-rearmável, dispensa o uso de fusível em caso de raio ou surto de tensão), meu antigo Clamper está bem guardado aqui para qualquer emergência ou se o filtro da minha TV + decoder da NET HDTV der problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...