Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se mudar a resolução de Full HD para uma resolução menor a imagem ficara ruim?


Posts recomendados

Vou comprar um monitor novo, é to querendo um com a resolução de 1366x720 , minha placa de video é uma rx560 2gb, então roda em resolução 1920x1080 tá fora de questão, pois a perda de fps é muito grande , atualmente rodo em monitor de 15p por 720p, jogo fica ha 60fps, e em 1080p cai uns 20-40 fps dependendo do jogo, to querendo comprar um monitor maior de 21p ou 24p,  mas o problema que a resolução desses monitores e full hd,  o monitor com a resolução 1366x720 é de 19p. Então se eu compra-se  um monitor de 21 ou 24p e muda-se a resolução para 1366x720 a imagem ficaria ruim, tipo meio embasada?? teria algum monitor de 21p ou 24p que se adequase a resolução sem a imagem ficar estranha?

  1-monitor que preciso :https://www.submarino.com.br/busca/monitor-19-5?rc=monitor+19.5

2-monitor que to querendo:https://www.submarino.com.br/produto/125063021/monitor-led-19-5-lg-20m37aa-b.awz?pfm_carac=monitor 19.5&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

 

https://www.submarino.com.br/produto/127018208/monitor-gamer-led-24-1ms-full-hd-freesync-widescreen-g2460vq6-aoc?DCSext.recom=RR_search_page.history-RecentHistoricalItems&nm_origem=rec_search_page.history-RecentHistoricalItems&nm_ranking_rec=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Leafar_21 Qual é a configuração completa do seu computador e que jogos você pretende rodar? Aqui eu tenho uma GTX 760, um pouquinho mais fraca que sua RX 560, e consigo rodar tudo acima de 60 FPS (a maioria cravada em 75 FPS, que é a frequência de atualização do meu monitor) em 2560x1080p.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foxwalt disse:

@Leafar_21 Qual é a configuração completa do seu computador e que jogos você pretende rodar? Aqui eu tenho uma GTX 760, um pouquinho mais fraca que sua RX 560, e consigo rodar tudo acima de 60 FPS (a maioria cravada em 75 FPS, que é a frequência de atualização do meu monitor) em 2560x1080p.

Processador

AMD FX 6300 3.5GHZ

Cooler

COOLER BOX

Placa de vídeo

AMD RX560 2GB

Placa-mãe

ASUS M5A78L-M PLUS

Memória

(8GB) - (2x4GB) DDR4

HDs

1TB HD SATA 3 6.0Gb/s

Gabinete

JAVA VERDE - PCYES

Fonte

EVGA 430W - 80 PLUS

Sistema Operacional

WINDOWS 10

 

Cara eu to querendo jogar ,Gta V , Black Desert, Far Cry Primal, e CsGo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...