Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Lumia 435 não liga e nem carrega


Ir à solução Resolvido por Bakura Ryo,

Posts recomendados

Pessoal, o lumia da minha mãe descarregou e agora não liga e nem carrega, já tentei com o carregador original, com um "alternativo" e no PC e nem sinal, alguem ai pode me dar uma luz?

 

NOTA: ele necessita de uma chave especifica para ser aberto,  não consigo abrir com nenhuma das chaves que tenho

NOTA2: onde moro fica um pouco longe de alguma loja especializada em conserto de celulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bryan Sheldon disse:

Interessante seria você conseguir outra bateria para testar, primeiramente.

Não tenho nenhum amigo que ainda tenha um lumia, então não da para conseguir outra bateria, o celular ela já pensava em trocar por ser um pouco antigo, porém ele tem arquivos importantes na memória interna, ele nunca teve nenhum problema desde que foi comprado em 2015, ela disse que ele tinha descarregado e colocou para carregar, ele começou a carregar normalmente, uma hora depois ela foi verificar a carga e ele estava desligado e não ligava mais (o carregador esta ok), tenho uma leve desconfiança do conector micro usb dele, porém não tenho a chave para abri-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Não liga mais significa que ele não da sinal nenhum de vida ou que acende a tela e desliga antes de iniciar o sistema? Possuo esse mesmo aparelho, eventualmente quando descarrega completamente ele faz isso e é questão de paciência - ao menos quando ele desliga antes de iniciar, caso ao qual me refiro. Um carregador universal de bateria pode vir a calhar. Agora, caso seja a outra opção, fica muito complicado. Procurei brevemente e não encontrei a bateria dele para compra. Quanto aos arquivos da memória, não consegue acesso à eles via OneDrive?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bryan Sheldon Não me lembro mais qual a conta que está nele, nenhum sinal de vida mesmo não acende nada, carregador universal pode ser uma boa, estou realmente levando em conta o conector micro usb, 2 horas conectado no PC e nenhum sinal de vida, carregando a bateria pode ser que ele ligue e eu possa salvar os dados no cartão de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...