Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de RAM para PC


Posts recomendados

Galera quero saber se é melhor um dual Channel (2x4) ou uma só (1x8), meu Pc vai ser um i3 8100, uma Mobo (quero uma 4 slots, mas se tiver muito caro vou nas H310 mesmo) com uma 1060 3 GB. Queria saber também que marca seria melhor:

HyperX - Kingston

Ballistix - Crucial

Vengeance - Corsair

T-force - Delta

(...)

Galera me ajudem pois sexta que vem vou pegar o kit

MOBO+RAM+PROCESSADOR+FONTE+HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um teste aqui mesmo no Clube do Hardware mostrando que o desempenho em jogos com 2x4 ou 1x8 não muda nada. Não tem diferença significativa. Vai no mais barato que é 1x8.

 

Essas memorias de entrada tanto faz, qualquer uma dessas 4 ai. Eu aconselho Hyperx ou Corsair pois possuem o sistema de RMA aqui dentro do Brasil. Pega a mais bonita ou a mais barata mesmo. 

 

E sobre as marcas de Fonte e placa-mãe, eu aconselho pegar a que tiver maior tempo de garantia. No caso das placas mãe só a marca MSI que fornece 3 anos dentro do Brasil, o resto das placas é só 1 ano.

 

Sobre a fonte, escolha Corsair ou Gamemax. Ambas tem o RMA aqui dentro do Brasil, a diferença é o tempo. A corsair oferece 3 anos nos modelos CX e CS, e 5 anos nos modelos CX-M e TX-M. A  gamemax oferece só 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...