Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera eu vou comprar um kit hardware Gabinete Expredator Evil black +placa-mãe Gigabyte Ab350m D3h + Processador AMD Ryzen 3 2200G + Hd 1 Tb western Digital Caviar Blue + Memoria 8Gb 2400 Mhz Kingston Fury+ Fonte Corsair Cx450w 80 plus Bronze Pfc Ativo + Hd 1 Tb western Digital Caviar Blue, vou comprar tudo por R$2373,40, vocês acham que é um bom negócio?
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Matheus Sobral disse:

Galera eu vou comprar um kit hardware Gabinete Expredator Evil black +placa-mãe Gigabyte Ab350m D3h + Processador AMD Ryzen 3 2200G + Hd 1 Tb western Digital Caviar Blue + Memoria 8Gb 2400 Mhz Kingston Fury+ Fonte Corsair Cx450w 80 plus Bronze Pfc Ativo + Hd 1 Tb western Digital Caviar Blue, vou comprar tudo por R$2373,40, vocês acham que é um bom negócio?
 

 

Parcelado?

Porque Ryzen 3 2200G + 8GB de RAM costuma custar na casa dos 1700.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei com essa configurações nesse preço aqui no meu Estado pretendo comprar pela internet parcelado em 4 vezes, mas ainda estou com um pé atrás, apesar de não ter achado com menor preço menos na terabyteshop, mas eles não tem frete para meu Estado eu ainda quero opinião de quem entende mais de hardware 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...