Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo remover a extensão do chrome de jeito nenhum..


Posts recomendados

Olá, estou tendo um problema não sei o que pode ter ocorrido, ao abrir o navegador em seguida vem numa caixa de diálogo de uma peça de quebra-cabeça que fica ao lado da estrela que adiciona a página aos favoritos a seguinte mensagem: desativar extensões no mode de desenvolvedor - extensões executadas no modo de desenvolvedor podem prejudicar o computador e aconselha a desativá-las. Essa peça de quebra cabeça se intitula "ThearTh sec 1.4" e desde então ela e essa caixa de diálogo estão sempre presentes ao abrir uma janela do Chrome, sendo a única extensão que eu desativo constantemente e persiste em retornar.

Tentei pelo regedit, digitando o nome da extensão ThearTh sec 1.4 para apagar as chaves mas não localiza nenhuma com esse nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso um trilhão de vezes, a grosso modo falando, apesar de ser uma extensão,  dá impressão que ele tem um executável com outro nome diferente, tanto faz excluir ou remover, não adiante, na próxima carga do navegador ele estará presente com sempre...já cansei de remover outras coisas "na unha" digitando o nome no regedit em localizar e ir deletando as chaves que iam surgindo, mas dessa vez nem o nome que o ***** se apresenta aparece no registro....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Vai no menu do Chrome, Mais Ferramentas -> Extensões, na extensão que você não consegue remover, clique em "Detalhes".

 

2. Anote a versão da extensão

 

3. Feche o Chrome

 

4 Abra a seguinte pasta: (pode copiar e colar na barra de endereços)

 

%localappdata%\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions

 

5. Abra cada pasta dentro de extensions com uma sequencia de letras comprida até achar uma pasta que tiver a versão da extensão que você anotou antes e apague a pasta com as letras compridas.

 

6. Abra o Chrome novamente e veja se a extensão sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse caminho só é acessado pelo executar e com o chrome fechado cheguei nesse destino e constam 4 ou 5 pastas da seguinte forma:

- Nome da pasta: pkedcjkdefgpdelpbcmbmeomcjbeemfm

- Subpasta: 6618.312.0.2_0

Dentro dessa existem vários arquivos mas nada consta nem parecido com: ThearTh sec 1.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ricardo_br disse:

Então mais dentro dessas pastas não tem uma subpasta com a versão que aparece em detalhes do ThearTh?

Nada, abri uma a uma, só tem 5 pastas

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, Kauann Bonfim disse:

Usa o Malwarebytes (pra mim ele resolve qualquer desgraça dessas).

Já instalei umas extensões erradas e consegui remover com scan do MB.

dBktgAp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é no notebook é com a definição que está não coube a tela toda, fiz em 2 vezes:

 

Primeira imagem parte de cima do print:

1XanycY.jpg

 

Segunda imagem parte de baixo do print:

BXSdg9E.jpg

 

Terceira imagem é da pasta que abriu quando eu cliquei em Origem> extensão descompactada> carregado de

4oPVhaa.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ricardo_br disse:

Apaga essa pasta em C:\usuários\Joca\ext\330. Se der algum problema é só restaurar da lixeira....

 

Apaguei a  pasta não mudou nada.

adicionado 0 minutos depois
6 horas atrás, Kauann Bonfim disse:

Tenta clicando aqui: https://br.malwarebytes.com/ mas é esse o site oficial pode baixar sem medo.

 

Baixei e instalei, não pegou nada.

 

p2zdTVm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguiu tirar ainda? Já tentou desinstalar totalmente o Chrome?

Faz um backup dos favoritos e das senhas, depois desinstala o Chrome com RevoUinstaller (Trial) e limpa tudo que pedir no programa e depois baixa o Chrome de novo.

 

Uma duvida, depois de você apagar a pasta agora quando você clica em "Abrir local do arquivo" ele te leva pra onde?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta, o danado criou outra pasta idêntica, só mudou de C:\usuários\Joca\ext\330 para C:\usuários\Joca\ext\7172

Estou desconfiado do bit torrent, mas não quero desinstalar ele por ter down parciais...será que se eu desinstalar o bit torrent e reinstalar indicando a mesma pasta ele irá continuar os downloads ou perderá os vínculos criados nos arquivos para fim de carregar, etc? Eu com o JDownloader não tinha esse tipo de problema, mas em compensação o programa indicava que o download tinha concluido mas não havia, tava bugado, colocava 4 pastas mas ele não obedecia, tipo ao completar mover para pasta X como consta no programa, ou então enviava arquivos incompletos, enfim, cansei, apesar do bit ser muito semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei o Bittorrent não cria complementos de navegador nenhum.

 

Tente o seguinte: Abra o Gerenciador de Tarefas, ai para cada instancia do chrome.exe clique com botão direito do mouse e em -> Abrir local do arquivo

 

Veja se todos eles abrem em Arquivos de programa ou Arquivos de Programa (x86) se algum deles abrir em outro local é vírus.

 

Veja também se tem algo estranho no link que você clica para abrir o chrome. Por exemplo se tem algo a mais alem de "C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta também usar o https://br.malwarebytes.com/adwcleaner/

Ontem mesmo usando o Malwarebytes em uma maquina aqui ele não apontava nada de errado mas com o adw consegui remover 5 "sujeiras" que estavam "lagando" meu chrome.

 

 

 

Em relação ao bittorrent eu não sei te dizer só posso confirmar que minha experiencia com utorrent e bittorrent foram horríveis a mais ou menos um ano atras o utorrent ferrou uma maquina minha em um nível que até então eu não tinha vivenciado desde então não faço mais uso de programas de torrent a não ser via maquina virtual, mas o que eu já cheguei a usar e me satisfez muito bem foi o "qbittorrent".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2018 às 12:19, ricardo_br disse:

Pelo que sei o Bittorrent não cria complementos de navegador nenhum.

 

Tente o seguinte: Abra o Gerenciador de Tarefas, ai para cada instancia do chrome.exe clique com botão direito do mouse e em -> Abrir local do arquivo

 

Veja se todos eles abrem em Arquivos de programa ou Arquivos de Programa (x86) se algum deles abrir em outro local é vírus.

 

Veja também se tem algo estranho no link que você clica para abrir o chrome. Por exemplo se tem algo a mais alem de "C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe"

Sempre estranhei aparecer no gerenciador várias estâncias ou processos abertos ligado ao chrome, mas nunca fiz essa verificação, irei fazer, lembrando que isso está ocorrendo no notebook e estou sempre acessando o fch pelo pc, e às vezes o nb está desligado, por isso demoro um pouco mais no retorno.

Agora que você falou isso, fiz um teste no pc e tem 8 processos abertos, cada um tem um tamanho, os primeiros indicaram como local do arquivo cada arquivo diferente na pasta do chrome, agora uns 4 ou 5 indicaram o mesmo arquivo, aquele na pasta que tem o ícone do navegador, mas como pode se o arquivo na pasta tem apenas 1.549 Kb e no entanto os processos do gerenciador tem vários tamanhos e todos indicam o mesmo arquivo, ou seja o que tem o ícone? Tem um até com 154.756 Kb?

Quanto a algo estranho no caminho para abrir o chrome não tem nada estranho e citei o bit torrent porque toda vez que abro ele e entro em um site para pegar um torrent o antimalware sinaliza como perigo, com o bit torrrent em operação essa mensagem do antimalware também surge de tempo em tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/05/2018 às 14:55, misterjohn disse:

Sempre estranhei aparecer no gerenciador várias estâncias ou processos abertos ligado ao chrome, mas nunca fiz essa verificação, irei fazer, lembrando que isso está ocorrendo no notebook e estou sempre acessando o fch pelo pc, e às vezes o nb está desligado, por isso demoro um pouco mais no retorno.

Agora que você falou isso, fiz um teste no pc e tem 8 processos abertos, cada um tem um tamanho, os primeiros indicaram como local do arquivo cada arquivo diferente na pasta do chrome, agora uns 4 ou 5 indicaram o mesmo arquivo, aquele na pasta que tem o ícone do navegador, mas como pode se o arquivo na pasta tem apenas 1.549 Kb e no entanto os processos do gerenciador tem vários tamanhos e todos indicam o mesmo arquivo, ou seja o que tem o ícone? Tem um até com 154.756 Kb?

Quanto a algo estranho no caminho para abrir o chrome não tem nada estranho e citei o bit torrent porque toda vez que abro ele e entro em um site para pegar um torrent o antimalware sinaliza como perigo, com o bit torrrent em operação essa mensagem do antimalware também surge de tempo em tempo...

Cara, aqui no meu pc está com o mesmo tipo de extensão (exatamente o mesmo). Só muda o nome dela na aba de extensões do Chrome (John Peltier o nome).

Você conseguiu retirar a extensão?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, jpoke disse:

Cara, aqui no meu pc está com o mesmo tipo de extensão (exatamente o mesmo). Só muda o nome dela na aba de extensões do Chrome (John Peltier o nome).

Você conseguiu retirar a extensão?

 

Só para a gente se entender, acima eu me referi a processos abertos, isso se ve clicando ctrl+alt+del mas você está falando de extensões de navegador que é outra coisa, então para que você possa receber ajuda adequada e rápida ou explica melhor o fato ou coloca um print do problema, sendo essa segunda opção mais prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...