Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para I7 8700K


Posts recomendados

Olá!!

 

Aproveitando que essa semana uma das minhas RAM deu pau, meu cartão aumentou de limite e a KaBuM! voltou a parcelar em 12x(quer um sinal que ta na hora do upgrade maior que esse?) resolvi que vou fazer um super upgrade no meu já antigo sistema AMD Bulldozer FX-8150, mas antes gostaria da opinião de vocês sobre qual placa-mãe comprar, gostaria de uma que fosse parecida em funcionalidades com a que tenho atualmente(crosshair v formula) mas que não custe mais de 1100 reais, e ligo bastante pra aparencia já que meu gabinete é todo acrilico.

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Andros Santos disse:

você não explica se já comprou o CPU o ainda vai comprar se vai comprar 

aconselho dar uma olhada nos Ryzen 

 

Se só quer Intel aconselho espera pois a Intel já anunciou o chipset z390 

 

queria editar a pergunta mas não dá, de qualquer jeito já peguei uma strix z370-e, pelo que vi não é muito interessante esperar pelo z390 não, poucos novos recursos ao meu ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Iliadis disse:

queria editar a pergunta mas não dá, de qualquer jeito já peguei uma strix z370-e, pelo que vi não é muito interessante esperar pelo z390 não, poucos novos recursos ao meu ver

A Z370 não vai suportar os i7 de 8 núcleos. A Z390 vai.

 

Só isso é razão o suficiente de não investir no chipset Z370.

Se fosse pra investir agora, eu iria de Ryzen 7 2700X com uma Gigabyte AB350 Gaming 3 (com BIOS atualizada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ClinkLinck disse:

A Z370 não vai suportar os i7 de 8 núcleos. A Z390 vai.

 

Só isso é razão o suficiente de não investir no chipset Z370.

Se fosse pra investir agora, eu iria de Ryzen 7 2700X com uma Gigabyte AB350 Gaming 3 (com BIOS atualizada).

Ah sim, os 8 núcleos apenas na 9º geração né?  é que planejo ficar na 8º geração por um longo tempo, por questões de orçamento mesmo, até lá até o socket LGA 1151 vai estar bem desatualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2018 às 01:40, Iliadis disse:

Olá!!

 

valeu!

 

Qual é sua placa de vídeo atual ?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, brender disse:

 

Qual é sua placa de vídeo atual ?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? 

Bom noite amigão!

 

Cara já comprei o kit 8700K+ STRIX Z370-e + 16gb ram 2933mhz(no total de R$4700,00), mas graças a essa greve está demorando muito pra chegar e estou pensando seriamente em cancelar e pegar um ryzen 7 2700x.

 

E respondendo sua pergunta tenho uma gtx 970, monitor lg d2342p, não é um monitor top de linha pra games mas é um bom monitor FullHD 3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Iliadis disse:

Bom noite amigão!

Cara já comprei o kit 8700K+ STRIX Z370-e + 16gb ram 2933mhz(no total de R$4700,00), mas graças a essa greve está demorando muito pra chegar e estou pensando seriamente em cancelar e pegar um ryzen 7 2700x.

E respondendo sua pergunta tenho uma gtx 970, monitor lg d2342p, não é um monitor top de linha pra games mas é um bom monitor FullHD 3D

 

Você gastou 4700 reais em i7 + Z370 + 16 GB ?

 

Pretende comprar monitor novo ? Qual seria o orçamento ? Quando seria essa compra ?

 

Pretende comprar placa de vídeo nova ? Qual seria o orçamento ? Quando seria essa compra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brender disse:

 

Você gastou 4700 reais em i7 + Z370 + 16 GB ?

 

Pretende comprar monitor novo ? Qual seria o orçamento ? Quando seria essa compra ?

 

Pretende comprar placa de vídeo nova ? Qual seria o orçamento ? Quando seria essa compra ?

Sim! nota que foi parcelado, por isso o preço mais alto, 1820,00 no I7, 1446,00 nas memórias, e 1199,00 na placa(+120 de juros), sobre comprar novo monitor e placa não, já gastei bastante como você pode ver kkk, não planejo gastar por mais um tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Iliadis disse:

Sim! nota que foi parcelado, por isso o preço mais alto, 1820,00 no I7, 1446,00 nas memórias, e 1199,00 na placa(+120 de juros), sobre comprar novo monitor e placa não, já gastei bastante como você pode ver kkk, não planejo gastar por mais um tempo 

 

E o WaterCooler ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, brender disse:

 

E o WaterCooler ?

No momento estou usando o cooler EVGA Superclock, que é um excelente cooler, e de acordo com o que me disseram aqui no site tem desempenho similar ao H80i, mas ainda não sei se ele vai suportar o socket LGA 1151...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Iliadis disse:

No momento estou usando o cooler EVGA Superclock, que é um excelente cooler, e de acordo com o que me disseram aqui no site tem desempenho similar ao H80i, mas ainda não sei se ele suporta o socket LGA 1151...

 

Pelo o que pesquisei, parece que é

 

Para sua resolução e placa de vídeo, até RYZEN 5 2600 vai dar conta do recado

 

Pode ir até de RYZEN 7 2700x

 

Você poderia pegar 8 GB para economizar no momento

 

RYZEN 5 2600 + 8 GB + B350 = economia de 2200 reais por aí

 

Dar até para comprar GTX 1070 TI / GTX 1070

 

Comprar monitor novo

 

Vendendo esse monitor + grana economizada dá até para comprar monitor TOP

 

1440p- QHD - G-SYNC - 144 HZ - 3 anos de garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brender disse:

 

Pelo o que pesquisei, parece que é

 

Para sua resolução e placa de vídeo, até RYZEN 5 2600 vai dar conta do recado

 

Pode ir até de RYZEN 7 2700x

 

Você poderia pegar 8 GB para economizar no momento

 

RYZEN 5 2600 + 8 GB + B350 = economia de 2200 reais por aí

 

Dar até para comprar GTX 1070 TI / GTX 1070

 

Comprar monitor novo

 

Vendendo esse monitor + grana economizada dá até para comprar monitor TOP

 

1440p- QHD - G-SYNC - 144 HZ - 3 anos de garantia

Cara, gostei bastante da sua sugestão, porém, tem um fato que não citei que uso o pc mais pra 3ds Max(renderização), do que jogos, e o MÍNIMO de memória que preciso é 16GB(há 1 mês estou me virando com 8GB pois queimou um pente de 8GB, e não consigo nem renderizar meus projetos do 3ds max com apenas isso), e, no momento, não acho vantagem pegar uma GTX Série 1000 pelos preços abusivos, mas sobre o que você disse do monitor, vou pegar um ryzen mesmo, economizar na placa-mãe, vender meu monitor como você disse, e pegar um QHD 144hz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Iliadis disse:

Cara, gostei bastante da sua sugestão, porém, tem um fato que não citei que uso o pc mais pra 3ds Max(renderização), do que jogos, e o MÍNIMO de memória que preciso é 16GB(há 1 mês estou me virando com 8GB pois queimou um pente de 8GB, e não consigo nem renderizar meus projetos do 3ds max com apenas isso), e, no momento, não acho vantagem pegar uma GTX Série 1000 pelos preços abusivos, mas sobre o que você disse do monitor, vou pegar um ryzen mesmo, economizar na placa-mãe, vender meu monitor como você disse, e pegar um QHD 144hz!

 

Eu tenho monitor QHD 144 hz G-sync mas é da ACER

 

É o Acer Predator XB271HU, porém o preço varia muito e depende de importação para ser vendido pelo preço normal na faixa dos 3400/3500, geralmente é bem acima disso o preço e nem vale a pena comprar

 

Só quando o preço cai e volta para o normal

 

O da DELL é mais barato, ganha no custo x benefício e garantia atualmente

 

Basta receber o monitor, colocar calibração de cores que tem na internet e não fica devendo nada

 

 

Atualmente não recomendo mais a ACER BRASIL, porque reduziu a garantia de 3 anos para 1 ano enquanto lá fora continua 3 anos

 

Pagar monitor caro para ter 1 ano de garantia não rola

 

Quando comprei o meu monitor ainda tinha 3 anos de garantia

 

Por isso atualmente recomendo o Dell S2716DG, é um dos melhores monitores 1440p do mundo junto com o da ACER

 

Se eu fosse comprar o monitor QHD 1440p 144 hz G-sync HOJE, eu compraria esse da DELL

 

No Brasil não vendem monitor 1440p 144 hz FreeSync, só G-sync

 

Depois que você tem monitor G-sync / FreeSync você nunca mais quer voltar a jogar sem

 

É muito mais fluído e bem perceptível, outra coisa

 

Sempre tive PC para jogos e posso te garantir, o melhor investimento que fiz até hoje foi no monitor

 

Não vai se arrepender

 

A partir do próximo ano chega os RYZEN 7 nm e em 2020 os RYZEN 7 nm refinado que também vai ser compatível com o AM4

 

A partir do segundo semestre desse ano chegam as novas gerações GTX

 

Então lá em 2019/2020 você pode dar um upgrade na CPU que vai ter um salto de desempenho considerável porque vai mudar a litografia + o processo de fabricação

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...