Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
simforoso

Quanto pedir em uma 1070 SC 8GB??

Recommended Posts

Galera tenho uma GTX 1070 SC 8GB da EVGA aqui na caixa com 1 ano e meio de uso, comprada em loja com NF, e estou querendo vender, pois faz meses que não jogo nada, está só gastando energia aqui e acumulando poeira dentro do PC.

Já entrei no ML e OLX da vida e cada um pede um valor diferente, estou meio perdido em quanto esta placa realmente vale... alguém tem ideia? Estou desde 2016 por fora dos preços de peças de PC, pois quando montei a build da assinatura, deixei de acompanhar, pois a intenção era ficar com a máquina uns 5 anos. Mas acho que vou vender a placa agora e ficar usando o vídeo do i7 6700k, só me resta saber quanto pedir nela completa na caixa com tudo, nunca foi feito overclock, nunca foi feito mineração nem nada parecido, a placa rodou jogos muito pouco mesmo,  a maior parte do tempo ficou em "idle" praticamente, usando a internet, assistindo um twitch ou youtube da vida.

Modelo da placa: EVGA GTX 1070 Superclocked 8GB GDDDR5 completa na caixa com tudo, 1 ano e meio de uso, com NF da Terabyte.

Obrigado desde já aos amigos que ajudarem na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no mercado livre e comparado ao preço de uma nova, acho que algo em torno de uns R$ 1.800,00 - R$ 2.000,00.

Aí depende da pressa que você está para se desfazer da placa, eu anunciaria por algo em torno de 2k e estaria disposto a dar uma baixada no preço caso alguém demonstrasse real interesse.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais