Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan Riedlinger

Problema com o Monitor

Recommended Posts

Bom Dia Rapaziada.

Bom, eu jogava em uma TV Smart de 32 polegadas só que infelizmente minha casa foi roubada e levaram ela (não levaram o pc graças a Deus) e ontem eu comprei esse monitor ( https://www.pichau.com.br/monitor-acer-24-pol-led-v6-full-hd-v246hql?gclid=Cj0KCQjw5-TXBRCHARIsANLixNw3aCXoINSDvUqZcYU_XnScakAI_XftPSJ2KyWKkt1CuCU28v41YNAaAkgeEALw_wcB ) só que os jogos estão desconfigurados e eu não consigo jogar. 
No LOL por exemplo da "Entrada Não Suportada" e a tela fica toda preta e os outros jogos ficam com o manu todo bagunçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser por causa da resolução/escala que alterou, a imagem no Windows também fica assim?

Desinstale e instale novamente seu driver de vídeo. Caso não resolva veja se dá para colocar o jogo em modo janela (ALT + Enter) e configurar a resolução para esse novo monitor.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan Riedlinger Estranho, creio que deveria rodar normalmente, já que ela é FullHD a 60hz.

Bem, normalmente você resolve isso apertando ALT+Enter quando entrar no jogo, isso vai fazer o jogo mudar de FullScreen para Modo Janela, e dessa forma você consegue alterar as resoluções no menu/configurações do jogo.

No caso do LoL, existe uma maneira de resetar as configurações sem entrar no jogo.

Me deixe saber se isso for necessário.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@.Solutionn. Sou muito leigo para essas coisas, comecei a usar pc para game a pouco tempo, mas vou tentar isso, eu tirei todos os jogos e baixei de novo e mesmo assim continuou a mesma coisa.

O CS vai normal nada mudou nele, já no PUBG tava todo errado o Menu, eu dei esse ALT+Enter e depois disso não achar partida (não sei se tem algo a vê).

Hoje eu vou desinstalar e instalar novamente os drives, vamos vê.

Eu conectei uma outra tv ontem e nela tava normal, só no Monitor que está errado mesmo, sem contar que as letras ficam todas embaçadas.

adicionado 1 minuto depois

@juniorasmj No lol eu coloquei esse negocio mais baixo pela "Propriedades" e mesmo assim não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan Riedlinger

Bem, indo pelas propriedades muito provavelmente não vai dar em nada, ainda mais porque o executável do jogo em si fica dentro da pasta do jogo, é diferente do executável do client.

Enfim, dei uma olhada no fórum NA, e um Rioter disse o seguinte:
"A primeira coisa que você deve fazer é logar no League of Legends, e então ir na sua pasta 'config', que deve estar na sua pasta de instalação:

C:\Riot Games\League of Legends\Config

Delete esses dois arquivos:
- input.ini
- PersistedSettingd.json

Assim que você deletar esses arquivos, entre em uma partida customizada para confirmar que tudo foi resetado para o padrão e assim você pode iniciar o jogo."

Fonte: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/help-support/PLviamlV-league-unplayable-after-resolution-change

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais