Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
J1900

Razer Synapse 2.0 (Software) NÃO INSTALA (Orbweaver)

Recommended Posts

Postado (editado)

Eai pessoal !

estou com essa zica já fazem meses...porém só agora depois de alguns outros problemas com outros programas, acabei relembrando que eu tinha cadastro aqui e retornando a utilizar o fórum kkk

ENTÃO aproveitando a oportunidade bora fazer um tópico aqui sobre esta zica, vai que um abençoado por deus me ajuda!

e também pra ficar aqui o FEEDBACK deste lixo que estão os produtos da RAZER atualmente, total falta de qualidade de hardware e software !!

...O PROBLEMA...

O software de configuração do KEYPAD ORBWEAVER NÃO INSTALA, e a instalação trava de uma forma que nem o Task Manager encerra, só reiniciando o pc pra fechar ele, após isso o programa fica como instalado no pc, mas não abre

Configs:

H110m Gigabyte, I7 7700k, W10 PRO 64 bits, 16gb ram ddr4

OBS's:

- no meu Ex-PC (MOBA H81 Gigabyte, i5 4460, 16gb ram ddr3, W7 PRO 64 bits) estava sem funcionar também mas com um sintoma diferente, o programa instalava mas NAO ABRIA;

- já abri suporte direto da razer (https://support.razer.com/live-chat) tentamos de tudo, desinstalação do REVO, orientado por eles mesmo, limpando tudo até registro, mesmo assim não resolveu, teve outros passo-a-passo também que me pediram pra fazer, reiniciamos mais de duas vezes o pc no meio destes processos;

- o suporte deles me pediu o log do system32 do PC, está em análise e estão buscando uma solução, se acharem informo aqui;

- o PC é novo, primeira semana de uso todo hardware e software, recém formatado;

- JÁ TENTEI MUITOS DRIVERS, desde a versão 2.0 até a última mais atual 2.21.18.115, todos dão o MESMO PROBLEMA (link - http://drivers.razersupport.com//index.php?_m=downloads&_a=viewdownload&downloaditemid=2116&nav=0,343,239);

- o Synapse funcionou perfeitamente durante cerca de 4 ou 6 meses logo que comprei, o problema começou a ocorrer no antigo PC e depois nunca mais funcionou;

- ele LIGA e funcionam as teclas na configuração padrão WASD/QEZCX, 12345 , teclas basicas gamers etc, porém sem o synapse nao uso minhas configs de macro e teclas corretas, etc;

ENTÃO gostaria muito que alguem desse uma ideia e/ou alguns pontos de vista diferentes em relação a este problema pra dar uma força

fico agradecido desde já!

Editado por J1900

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passando aqui pra atualizar que semana retrasada a Razer finalmente lançou uma nova Versão da Synapse que voltou a funcionar, aproximadamente 1 ano após ter iniciado o problema,

lembrando que fiz esse post pouco tempo atrás, porém o problema persiste desde cerca de AGO/2017,

fiz este post pra deixar minha indignação e feedback negativo da razer, não fiz antes pois além de ter esquecido, o próprio suporte oficial deles não conseguiu me atender, então não havia pressa deste post,

lembrando também que acionei 2 suportes direto com a Razer gringa (chat online), com intervalos de 3 meses cada um, devido ao aguardo das respostas das conversas posteriores por EMAIL, pelo qual me responderam cerca de 3x em cada suporte acionado, depois abandonaram o problema,

absurdo comprar coisas desses caras, por um preço absurdo, pra um software não funcionar durante tanto tempo, já tava mofando na gaveta essa porcaria só agora vou voltar a usar

razer nunca mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais