Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá @Gabriel Torres  atualmente eu me cadastro no Clube do Hardware. Sou formado técnico em informática pela ETEC e gostaria de ser membro VIP. Em breve vou pagar pois parece que apenas pelo PayPal e no momento estou sem cartão de crédito . Se tiver outra sugestão de pagamento depósito em conta ou boleto bancário eu já faria na hora. 

Ei li muito das suas respostas e gostei dos seus artigos são extremamente profissionais. E atualmente abri um post no fórum onde fala sobre invasão de computador corporativo(empresa). Eu gostaria muito que se o senhor pudesse me ajudar respondendo com seus conhecimentos sobre o assunto.

 

Quero me tornar VIP há outra forma de pagamento ou em sua conta ou da empresa Clube do Hardware ou boleto? 

 

 

Muito obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabrício Carlos Guimarães Obrigado pelos elogios e pela consideração em se tornar um membro VIP. Só aceitamos PayPal pelo o fato de pagamentos pelo PayPal serem automatizados. Outras formas de pagamento como boleto ou depósito bancário envolveriam termos alguém só para verificar nosso extrato diariamente e liberar manualmente o acesso, e como o volume de usuários que se tornam VIP é extremamente baixo, não justifica pagarmos alguém para fazer essa verificação. Espero que compreenda.

 

Quanto à sua dúvida sobre invasão, eu não sou expert no assunto e hoje me dedico mais à tocar a parte "business" da empresa e não respondo a dúvidas individuais.

 

Abraços,

Gabriel Torres

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres Li algo sobre adicionar saldo ao paypal por meio de boleto. Talvez dê para adicionar saldo e depois usá-lo aqui para compra do passe VIP. Dê uma verificada.

https://www.paypal.com/br/selfhelp/article/o-que-é-um-boleto-e-como-posso-usá-lo-com-o-paypal-faq3595

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Eu tinha lido também em algum lugar que só era compatível com alguns bancos... :-| Obrigado pelo link.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de confirmar aqui. Após criar a conta PayPal, é possível adicionar dinheiro via transferência bancária ou boleto.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×