Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá @Gabriel Torres  atualmente eu me cadastro no Clube do Hardware. Sou formado técnico em informática pela ETEC e gostaria de ser membro VIP. Em breve vou pagar pois parece que apenas pelo PayPal e no momento estou sem cartão de crédito . Se tiver outra sugestão de pagamento depósito em conta ou boleto bancário eu já faria na hora. 

Ei li muito das suas respostas e gostei dos seus artigos são extremamente profissionais. E atualmente abri um post no fórum onde fala sobre invasão de computador corporativo(empresa). Eu gostaria muito que se o senhor pudesse me ajudar respondendo com seus conhecimentos sobre o assunto.

Quero me tornar VIP há outra forma de pagamento ou em sua conta ou da empresa Clube do Hardware ou boleto? 

Muito obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabrício Carlos Guimarães Obrigado pelos elogios e pela consideração em se tornar um membro VIP. Só aceitamos PayPal pelo o fato de pagamentos pelo PayPal serem automatizados. Outras formas de pagamento como boleto ou depósito bancário envolveriam termos alguém só para verificar nosso extrato diariamente e liberar manualmente o acesso, e como o volume de usuários que se tornam VIP é extremamente baixo, não justifica pagarmos alguém para fazer essa verificação. Espero que compreenda.

Quanto à sua dúvida sobre invasão, eu não sou expert no assunto e hoje me dedico mais à tocar a parte "business" da empresa e não respondo a dúvidas individuais.

Abraços,

Gabriel Torres

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Li algo sobre adicionar saldo ao paypal por meio de boleto. Talvez dê para adicionar saldo e depois usá-lo aqui para compra do passe VIP. Dê uma verificada.

https://www.paypal.com/br/selfhelp/article/o-que-é-um-boleto-e-como-posso-usá-lo-com-o-paypal-faq3595

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post