Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe mATX tamanho e ventoinhas


Posts recomendados

Estou esperando minha mobo nova chegar e estou em duvida se ela realmente vai encaixar aqui, aparentemente as duas sao mATX mas elas tem coisa de 2cm de diferença no tamanho, sera que posso ter algum problema no encaixe por conta do gabinete que porta essa IPM31 ser antigo como ela?
Pegatron IPM31
H310M DS2

Também estou em dúvida se devo por mais fans no meu gabinete, tenho apenas 1 mas o gabinete fica aberto e pretendo fechar, qual é a quantidade ideal e em que posições?
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mATX é padrão. Vai caber. Só tem que observar se as furações dos parafusos para gabinete estão nas mesmas posições. Senão tem que mudar as porcas de lugar.

 

Sobre cooler, depende do processador que pegar, aberturas/tamanho das aberturas do gabinete e temperatura ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Caro @Douglas Ribeiro Silverio,

a criação de múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto (o upgrade do seu computador) apenas causa transtornos aos usuários que tentam ajudá-lo e, dessa forma, você atrapalha a si mesmo. Não é necessário e nem permitido criar outro tópico para cada componente ou nova ideia que tiver. Por favor, mantenha as suas dúvidas centradas em um único tópico, o primeiro que você criou, que seria este:

TÓPICO BLOQUEADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...