Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não tenho permissão mesmo eu sendo ADMIN.


Phara

Posts recomendados

To tentando apagar a pasta do windows.old,e até um jogo , e ambos da como " Acesso negado " a pasta,

ou seja não tenho permissão para deletar elas mesmo eu sendo o unico usuario e unico ADMIN do pc.

Ja vi videos ja fiz de tudo,e eu to como admin,mas na hora de deletar da acesso negado e fala pra eu pedir permissão do ADMIN.

sendo que ta tudo certinho ja fui nas configurações e tudo mais e EU TO COMO ADMIN,ai chega na hora de deletar umas coisas e não da.

Sei mais o que faze não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A instalação antiga do Windows você consegue resolver usando a Limpeza de Disco (Meu computador, botão direito em cima do disco onde está seu SO, Propriedades). Quanto a ser "admin", desde o Windows 7 você usa por padrão uma conta com privilégios administrativos, mas que não é a "administrator" em si. Essa vem bloqueada e, no dia-a-dia do user comum, não é necessário o uso da mesma.

 

Se quiser testar, abra o prompt de comando (como administrador) e execute o comando net user administrator /active:yes. Faça logoff e o usuário administrador deverá estar disponível para logon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...