Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para jogar até R$400,00


Posts recomendados

19 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Bem-vindo ao fórum.

 

Antes de qualquer recomendação precisamos saber seu orçamento, monitores tem uma variação de preço muito grande para recomendar às cegas.

Também ajudaria saber sua configuração e para que você mais usa o PC.

Obrigado

 

Eu geralmente uso o pc para jogos,e de vez em quando para trabalhos.

 

A configuração do meu pc é

placa-mãe:Asus M5A78L

fonte:Fonte Corsair 550W

Processador: AMD FX 8300 

Memoria ram:8 giga DDR3

HD:1 tera

Placa de video:atualmente não tenho

 É o suficiciente da configuração?Tenho uns 370 reais,mas consigo estender ate uns 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Noobão Como você quer usar o PC para jogos imagino que esteja planejando colocar uma GPU mais para frente? Nesse caso seria interessante já ver um que fosse FullHD, porém nesse orçamento ficará apertado, talvez tenha que ver usado.

 

Na Pichau tem um Full HD por 418, mas juntando frete não sei quanto irá ficar. De qualquer forma, segue o link.

MONITOR GAMER ACER 21.5 POL. LED FULL HD 5MS PRETO, K222HQL

É um monitor bem simples, 60hz, tela TN, mas ao menos é Full HD.

 

Agora se não der, este está em promoção na Kabum por um preço bem atraente (R$294). Também é um monitor bem simples, e é apenas HD (768p). O mal é que só tem conexão VGA, ou seja, para as placas de vídeo atuais você terá de usar algum conversor.

Monitor Philips 18.5 HD VGA VESAN Painel LED LCD 193V5LSB2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Noobão Como você quer usar o PC para jogos imagino que esteja planejando colocar uma GPU mais para frente?

Sim,planejo comprar essa:Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1050 2GB OC DDR5 128Bits 50NPH8DSN8OC é por isso que o orçamento pro monitor ta meio apertado...

 

Acho que vou ter que aguardar,com o frete da pelo menos 500 reais, A segunda parece boa,mas eu realmente quero ter um monitor fullhd.

 

Muito obrigado pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...