Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
myuunyan

É normal o Chrome usar muita memória?

Recommended Posts

Postado (editado)

O Chrome usar tanta memória assim ta certo?
Fora que qualquer programa que eu abro o disco fica em 100%.

erro.png

Editado por Kris Wannieg
editar título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@myuunyan Tudo bem?

Chrome usa bastante memoria sim, mas vale lembra que se está com 12 páginas aberta do Chrome. 

Compartilhar este post

Link para o post

@myuunyan Chrome é um comedor de ram mesmo.

@Marcus313 a quantidade não é especificamente paginas, são processos.

Todo complemento e pagina do chrome é gerado como um processo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só estava com uma página do Chrome aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

@myuunyan veja a quantidade de extensoes do navegador

Quanto maior a quantidade rodando ao mesmo tempo, mais ram vai usar

Em casa, durante um dia de uso o Chrome ja chegou a usar 5GB rs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Bom eu notei que nos últimos dias (7 / 10 dias) houve alguma mudança no Chrome (mudança essa que eu não sei explicar o que é) e a partir dai o consumo de Ram dele aumentou mais ainda, já era grande e como o amigo disse acima tem certos momentos que já cheguei a usar mais de 5gb de Ram, mas como eu tenho acesso a varias maquinas diferentes eu notei que nos últimos dias o Chrome tem usando ainda mais memoria do que o normal isso tudo sem muitas guias abertas, se atente também com o que você tem aberto nessa guia pois já notei que dependendo do site em que eu estou o consumo de Ram aumenta bastante, tem um certo site de filmes e series pirata que eu uso as vezes onde só uma guia aberta sem nem dar play no vídeo ele já consome uns 2gb de Ram ai se eu fecho ele e abro algum outro site pra assistir ele consome menos.

Editado por Kauann Bonfim
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais