Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ESTABILIZADOR e Baixo desempenho


Posts recomendados

Eu usava uma fonte de 230w com um estabilizador. até que um dia meu estabilizador queimou e eu tive que trocá-lo, nesse meio tempo usei meu computador sem estabilizador e ele ficou muito lento, travava em jogos como League of legends (Meu pc tem um configuração mais do que boa para esse jogo), ficou realmente muito lento, sera que tem algo a ver com a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walter Retke Como o amigo @Gabriel Torres já solicita, forneça a marca e modelo da fonte e o restante da configuração por completo como marca e modelo do processador, quantidade de ram e etc.

 

Lembre que usar estabilizador é um risco, ele irá danificar a sua fonte e também a sua máquina, podendo causar problemas na alimentação que eventualmente pode dar problemas no desempenho por má alimentação das peças.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...