Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Abbud

Google Chrome Não Carrega Páginas

Recommended Posts

Olá, pessoal. Tudo bem?

 

Recentemente perdi meu HD, e precisei reinstalar tudo de novo no meu note. Estou com o Windows 10 Pro, versão 1803. A internet funciona perfeitamente em todos os aparelhos de casa, o navegador padrão Edge funciona normalmente, o uTorrent também funciona na velocidade máxima, mas o Google Chrome tem apresentado problemas para carregar as páginas, ficando trancado sempre em "Estabelecendo conexão segura...". Isso acontece com páginas aleatórias. Todas as atualizações estão em dia.

 

Tentei de tudo e segui diversos tutoriais que encontrei na internet: utilizei o DNS do Google (8.8.8.8/8.8.4.4) e mais um, tentei utilizar em modo de compatibilidade, desabilitei a opção "Detectar automaticamente..." nas opções de proxy do navegador, utilizei no prompt comandos como "ipconfig/release", "ipconfig/all", "ipconfig/flushdns", "ipconfig/renew", "netsh int ip set dns", "netsh winsock reset", e nada funcionou. De vez em quando ele volta a funcionar, mas passado um tempo ou fechando o Google Chrome logo aparece o mesmo problema.

 

Curiosamente, e achei isso meio bizarro, quando acontece de ficar travado no "Estabelecendo conexão segura...", se eu clico no menu iniciar do Windows (deixando o menu por cima do Chrome), ele carrega a página que estava travada.

 

Alguém tem alguma solução para este problema, que não tenha sido listada acima?

 

Obrigado galera!

Lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possui algum antivírus ou firewall instalado? Outros navegadores também tem o mesmo problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o tipo de serviço de banda larga que você tem amigo? É fibra, cabo coaxial, xDSL, enfim qual o serviço que você usa?

 

Estás usando o modem roteador que a operadora te forneceu, diretamente via cabo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciro-mota, possuo o Avast instalado, e o Windows Defender está ativo, mas tentei desativar os dois e fiz alguns testes a nada mudou.

adicionado 3 minutos depois
Em 19/05/2018 às 17:28, torrentman disse:

Qual o tipo de serviço de banda larga que você tem amigo? É fibra, cabo coaxial, xDSL, enfim qual o serviço que você usa?

 

Estás usando o modem roteador que a operadora te forneceu, diretamente via cabo? 

 

Tenho a internet da NET, via cabo, e utilizo roteador próprio da TP-LINK. Creio que não seja o roteador nem a internet pois esse problema só aconteceu agora que formatei esta máquina.

 

Outras máquinas, os outros navegadores e o torrent está funcionando perfeitamente, em ótima velocidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em seu PC:

 

Em 19/05/2018 às 17:22, ciro-mota disse:

Outros navegadores também tem o mesmo problema?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ciro-mota disse:

Em seu PC:

 

 

Não, ciro-mota, os outros navegadores, no meu PC, não têm o mesmo problema. Somente o Chrome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×