Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor processador para GA-F2A68HM-H?


Posts recomendados

Meu PC é um AMD a10 7850k // GTX 1050 TI Zotac OC // Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD FM2+ mATX GA-F2A68HM-H DDR3 // 8GB ram // fonte corsair 430

Eu queria fazer um up nesse PC menos na placa de video pois comprei ele esse mês , queria trocar o processador mas nao entendo muito bem , estou com uns 500 reais para investir ! Ajuda nos ai !

Jogo PUBG , Overwatch , Rainbow Six e Fortnite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua plataforma não dá mais para fazer upgrade, o maximo que você consegue fazer com 500 reais mesmo, seria um Pentium g4560 + H110, mas é da geração passada, ou então você investe mais um pouco em um ryzen 3 2200g ou num ryzen 5 2400g que vai envelhecer melhor já que é 4 cores / 8 threads, mas daí passaria muito do seu orçamento. Lembrando que a AMD disse que seguraria o AM4 até 2020!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Sua plataforma não dá mais para fazer upgrade, o maximo que você consegue fazer com 500 reais mesmo, seria um Pentium g4560 + H110, mas é da geração passada, ou então você investe mais um pouco em um ryzen 3 2200g ou num ryzen 5 2400g que vai envelhecer melhor já que é 4 cores / 8 threads, mas daí passaria muito do seu orçamento. Lembrando que a AMD disse que seguraria o AM4 até 2020!

ainda precisaria de memoria DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, le007 disse:

@Stoock Nenhum upgrade nesse setup vale a pena, o processador que você tem já é um dos "melhores" pra essa plataforma. O ideal seria trocar todo o kit de placa-mãe, processador e memórias para um kit da atual geração, veja um kit com um Ryzen 3 2200G ou I3 8100.

Vale a pena comprar placa-mãe DDR3 ? para segurar minhas memorias ram

?

adicionado 5 minutos depois
22 horas atrás, Noobão disse:

Teu processador ja é um dos melhores....

 

hm,porque você quer fazer um upgrade?com isso tudo deve dar pra jogar atualmente todos os jogos disponiveis para pc liso liso.... 

Meus FPS auxilam dmais e acho ser o processador tlg então quero da um up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
12 minutos atrás, Stoock disse:

Vale a pena comprar placa-mãe DDR3 ? para segurar minhas memorias ram?

Nenhuma das plataformas recentes, desde a 6ª Geração da Intel, suporta memórias DDR3. Apenas DDR4 ou, no caso da 6ª e 7ª Gerações da Intel, DDR3L (embora não faça sentido). Processadores Ryzen e Intel da 8ª Geração suportam apenas DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Foxwalt disse:

Nenhuma das plataformas recentes, desde a 6ª Geração da Intel, suporta memórias DDR3. Apenas DDR4 ou, no caso da 6ª e 7ª Gerações da Intel, DDR3L (embora não faça sentido). Processadores Ryzen e Intel da 8ª Geração suportam apenas DDR4.

Ou seja meu proximo up deve ser de placa-mãe DDR4 , processador e memoria ram ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2018 às 17:52, Stoock disse:
  1. Meus FPS auxilam dmais e acho ser o processador tlg então quero da um up

 

Eu acho que é tudo questão de servidor e internet,todos os jogos que você falou são onlines....

 

em jogo offline isso acontece?quantos megas é a sua internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!