Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Franklin_007

Notebook Sem Conexão com Internet (Via Cabo e Wi-Fi)

Recommended Posts

Prezados,

Tenho um notebook da Dell modelo Inspiron 14500. Quando conecto um cabo de internet o mesmo não é reconhecido, não aparece nada, sendo que o cabo funciona em outros computadores, e no wi-fi consigo ver as redes disponíveis, porém o mesmo não funciona a internet. Já atualizei o drive do wi-fi e o problema persiste. Conto com a colaboração de vocês, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Franklin_007 disse:

Prezados,

Tenho um notebook da Dell modelo Inspiron 14500. Quando conecto um cabo de internet o mesmo não é reconhecido, não aparece nada, sendo que o cabo funciona em outros computadores, e no wi-fi consigo ver as redes disponíveis, porém o mesmo não funciona a internet. Já atualizei o drive do wi-fi e o problema persiste. Conto com a colaboração de vocês, obrigado!

 

Outro periférico conecta-se normal ao wifi?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conecta normalmente. Só o meu notebook que não conecta nem por cabo nem por Wi-Fi, em qualquer outra rede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao cabo, há a possibilidade de um dano físico com a placa, já que no Gerenciador de Dispositivos tudo aparenta estar ok. Quanto a rede wireless, vá em Painel de Controle -> Central de Rede e Compartilhamento -> Gerenciar redes sem fio -> exclua todas as redes e tente reconectar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o passo a passo que me passou sobre o wi-fi, e continua sem funcionar, e fica da seguinte forma: foto1. Tentei a resolução de problemas do próprio Windows, e deu essa mensagem: foto2.

IMG_0010.JPG

IMG_0009.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Gerenciador de Dispositivos -> botão direito no item Dell Wireless -> Propriedades. Na guia Driver, verifique se há o botão "Reverter".

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×