Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
angelo_luigi21

recomendações de fontes para meu pc

Recommended Posts

Boa noite a todos.

 

Atualmente, estou com um computador Lenovo, um computador estranho por sinal, as conexões são diferentes do que eu conhecia, mas enfim, ele tem umas configurações boas, e para mim, só resta uma placa de video e uma fonte pra jogar uns jogos e melhorar o desempenho no geral. Mas eu gostaria de indicações de fontes, pois eu não entendo muito, mas pelo que sei as bronzes são melhores que as whites.

 

Minhas configurações são:

 

placa-mãe LENOVO SHARKBAY NOK(Não encontrei muitas informações a respeito, e ja veio com o pc).

Processador Intel Core I5 4570 3,2 GHZ.

Memória Ram 8gb DDR3 

HD 1tb mas não lembro a marca.

A placa de video pretendida é a GTX 1050 TI,que inclusive já foi encomendada.

 

Só me resta saber uma fonte, que nao passe dos 400 reais, e que nao seja tão exagerada, pois não pretendo trocar de placa de video tão cedo, sendo assim, sei que umas 430 / 450w seriam o necessário, mas estou disposto a pegar uma de 500w no máximo.

 

Estou de olho na CX500 e na EVGA 500B, e ainda não consegui distinguir qual das duas é melhor, somente vejo opiniões favoráveis a cx500 por conta que é corsair.

 

Há alguma indicação a mais que eu deva ver? ou uma das duas já seriam o suficiente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@angelo_luigi21 Pegue uma Electro 430 da Pcyes ou CX 450 da Corsair, já vai ter potência de sobra com qualquer uma dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que todas as citadas e em bom preço no mercado: CX450

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, por enquanto encontrei evga aqui na cidade por encomenda a 300 reais, e a cx450 a 450 reais, tudo esta me levando a esta fonte da corsair, mas claro, vou ter que ir a capital buscar uma, porque aqui na cidade é uma facada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na internet a evga 430 é uns 50 reais mais barato então dá no mesmo, mas de quantos watts tem essa que você encontrou? . E não compre essa cx450 na sua cidade de forma alguma, na internet é umas 250 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×