Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa noite senhores, 

Estou com um problema em meu notebook modelo Dell inspiron 5566. O problema é no fone de ouvido, quando plugo o fone de ouvido o som não sai no fone, sai apenas no notebook. Ja instalei os drives de áudio varias vezes e descobri que se deixar conectado o fone em meu notebook o som funciona normal, mas se eu retiro o fone e coloco novamente ele não sai mais no fone de ouvido, apenas no notebook. Ou seja, apenas funciona se eu instalar o drive e não retirar o fone do notebook. Se retirar e colocar novamente não sai mais no fone de ouvido. 

Alguém pode me ajudar com esse problema?

Obs: Este notebook veio com o sistema operacional Ubuntu, alterei para o windows 10 Pro, no Ubuntu os fones funcionavam normalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Barozzi O Driver de áudio que você está instalando é o Realtek High Definition Audio Driver, v6.0.1.8403 ,A00? Ele está disponível aqui: http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/inspiron-15-5566-laptop/drivers

Basta mudar a Categoria para Áudio.

Depois de instalar o driver e conectar o fone de ouvido pela primeira vez, aparece uma janela perguntando qual dispositivo foi conectado? Se sim, você seleciona Fone de Ouvido e dá OK?

Fc8GsLi.png.652442040b9e7b5fee66c60de5bccf53.png

Algo parecido com isso. Não exatamente igual.

No notebook da minha namorada, um Dell Inspiron 5567, acontecia exatamente o mesmo, a gente conectava um fone de ouvido comum, tipo P2, e simplesmente não funcionava, o som continuava saindo diretamente do notebook.

Mas foi só falta de atenção, já que sempre aparece essa janela perguntando qual o dispositivo, e após escolher e apertar OK, ele começa a funcionar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

@juniorasmj Em meu notebook não tem opção para escolher o dispositivo, como pode ver na imagem ele ja vem escrito Fones de ouvido/Alto falante, não consigo alterar, tentei varias configurações mas nenhuma permite escolher o dispositivo.

Sem título.png

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais