Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlessandroFx

1 Monitor OffBoard e 1 Onboard

Recommended Posts

3 minutos atrás, AlessandroFx disse:

Gostaria de saber se eu colocasse 1 monitor na placa de video, que seria para jogar, e o outro monitor na placa-mãe, apenas para ver meu tt, ou algo do tipo... isso pode? ou pode dar algum problema ???

Quando voce utiliza uma placa offboard, o vídeo integrado é desativado. Então não vai funcionar. Você pode ligar o segundo monitor na outra saída de vídeo da sua placa offboard.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, mattaus disse:

Quando voce utiliza uma placa offboard, o vídeo integrado é desativado. Então não vai funcionar. Você pode ligar o segundo monitor na outra saída de vídeo da sua placa offboard.

ah simmmm... Obrigado xD

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, AlessandroFx disse:

Gostaria de saber se eu colocasse 1 monitor na placa de video, que seria para jogar, e o outro monitor na placa-mãe, apenas para ver meu tt, ou algo do tipo... isso pode? ou pode dar algum problema ???

Claro que pode.. O amigo aí em cima deu um "meio" vacilo..

O que você precisa fazer é ativar o vídeo onboard, na BIOS.. A parte que ele fica desativado com uma placa off-board é verdade, mas é só religar.. Feito isso, ligue o monitor e instale o driver da onboard..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais