Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Julio Cesar De Paula

Webcam instalada corretamente; mas tela preta

Recommended Posts

Olá amigos!

Comprei uma "Webcam p12000k super clear".

Conecto ao pc e ele diz que o dispositivo foi instalado e está funcionando corretamente.

Reparei que na embalagem há "Windows xp / vista" e utilizo o Windows 10.

****** Gostaria de saber se o motivo da tela preta é este, ou alguma outra coisa ***********

 

Obrigado desde já pela ajuda! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro verifique o Gerenciador de Dispositivos:

Botão direito no botão Iniciar

Gerenciador de Dispositivos

 

E veja se realmente o driver foi instalado corretamente.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce usou o aplicativo nativo do Windows 10 chamado de Câmera?

Em notebooks tem que ativar a câmera via teclado, mas pela imagem voce usa Desktop, então não seria isso

Talvez usando outro aplicativo para ver se não é problema no aplicativo nativo do Windows. 

Faça download deste pequeno aplicativo (256KB) e execute como Administrador. Se persistir o erro revise nas Configurações tudo relacionado à Câmera

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/webcam-viewer.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, exatamente, o aplicativo câmera. 

Baixei o aplicativo que você sugeriu e o problema persiste.

 

Já alterei as configurações de acordo com alguns tutorias mas nada rsrsrs.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aplicativo que baixou voce clicou no botão Connect ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site que voce baixou informa que caso apareça uma mensagem de erro pode ser a falta do Net Framework 3.5

Para ter esse Net Framework 3.5 tem que ir em Ativar ou Desativar Recursos do Windows e marcar ele, optar pela via Windows Update e ele será baixado e instalado.

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×