Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GodThunder

BIOS da placa-mãe M5A78l-m lx/br

Recommended Posts

Boa noite galera. Eu nesta semana comprei um amd fx 6300 e instalei na minha maquina, porém, de ontem para hoje estou tendo muita dor de cabeça com ele. O processador ele reinicia o meu pc, as vezes da tela azul e fica nisso. Eu ja havia criado um topico para tentar resolver isso, um cara me deu uma dica, mandou eu att a bios, que atualmente é 0804, e colocar em oc manual, 3.8 mhz, 1,25 v e tal. Eu n att a placa ainda e fiz o que ele tinha mandado, exceto att, e eu percebi que "melhorou'' só que quando eu desligava o pc e ligava novamente ele fica reiniciando até um momento eu conseguir, por vontade propria do pc, mexer nele. Visto isto, eu fui na bios e coloquei tudo no AUTO, como estava antes, e ao invés de eu esperar e conseguir mexer, n consegui mais mexer e só ficou reiniciando sem executar o windows 7. Como eu tenho o processador antigo, athlon II x2 270, eu coloquei ele na maquina e tirei o fx 6300, e funcionou tudo uma beleza. Em meio a situação que eu estava, decidi att a bios para ver se resolve este problema, porém quando eu vou no site da asus e vou em suporte da m5a78-m lx/br não aparece nada, simplesmente nada. A minha dúvida é: Alguém pode me mandar o link do DOWNLOAD da bios mais recente desta placa para eu baixar? Eu vou conseguir mexer no meu pc com o fx 6300 depois que eu att a bios, já que ele estava bugando tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Ideal que atualize com seu processador antigo pra não correr riscos.

adicionado 0 minutos depois

Aqui abriu normalmente:

http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/mb/SocketAM3+/M5A78L-M_LX_BR/M5A78L-M-LX-BR-SI-1201.zip

adicionado 1 minuto depois

https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/HelpDesk_Download/

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa noite. Ideal que atualize com seu processador antigo pra não correr riscos.

adicionado 0 minutos depois

Aqui abriu normalmente:

http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/mb/SocketAM3+/M5A78L-M_LX_BR/M5A78L-M-LX-BR-SI-1201.zip

adicionado 1 minuto depois

https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/HelpDesk_Download/

Quando eu att, as chanches do meu processador ''funcionar'' são quantas? E o overclock que eu fiz será necessario?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí você está querendo que eu adivinhe alguma coisa.

As atualizações são para melhorar a estabilidade do sistema. Mas não sei em quê.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

o link que você me passou pra fazer download da bios é o mais recente né? Creio que seja... valeu pela ajuda ae. Abraços

Editado por GodThunder
Faltava eu fazer uma pergunta
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais