Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não reconhece conexão ethernet.


Ir à solução Resolvido por Tailone,

Posts recomendados

Boa noite, estou precisando muito de ajuda. 

 

Peguei um computador emprestado com meu tio, coloquei minha VGA GT 740 e meu HD. Tudo funciona perfeitamente, menos a internet. Quando coloco o cabo no roteador, tenho conexão... É tanto que estou usando o wifi daqui no meu celular. Já coloquei o cabo azul atrás, já coloquei o cabo do roteador e não há sinal de conexão. Aparece um X onde indica à internet. Estarei anexado imagens no tópico. Reparem que existe conexão por que a luz do cabo ascende. Meu sistema operacional é o Windows 10.

 

Agradeço desde já quem puder me ajudar!! 

20180519_003034.jpg

20180519_002747.jpg

20180519_002734.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce reinstalou o Windows?

Se não é claro que vai dar conflito nos drivers que voce tem no HD e a placa de rede da placa-mãe.

Experimente desinstalar o driver que veio no HD e reiniciar o pc, talvez o próprio Windows instale o novo driver ou terá que atualizar manualmente o driver de acordo com a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Solicito aos administradores para fechar o tópico, problema resolvido. Bastava apenas desinstalar o driver antigo e instalar o novo. Mas, optei pela formatação que também ia dar certo.

 

Agradeço à vocês dois pela ajuda. Tudo de bom! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...