Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Multilaser 400W PSU-GA039 suporta RX 550 durante algum tempo?


Posts recomendados

Eu estou dando um upgrade no meu pc. Mas tenho uma fonte e não confio muito nela sabe. Vou comprar um Rx 550 2gb e posteriormente comprarei um fonte de alimentação melhor. Queria saber se a fonte multilaser de 400w do modelo PSU-GA039 vai dar conta da rx 550 durante o tempinho que juntarei dinheiro para comprar outra fonte. Uma fonte melhor. Queria usar a placa por enquanto não compro a outra. Eu perguntei no anúncio da rx 550 e o vendedor me falou que "funciona perfeitamente", mas tenho minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com nosso colega @Math.Pi não arrisque essa placa e seu sistema com essa fonte genérica aí, nem que seja por pouco tempo. Pode ser o tempo suficiente para ter um curto circuito na fonte e comprometer sua VGA, placa-mãe, processador, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt é parece que vou ter que comprar outra fonte primeiro, antes de comprar a rx 550. Agr fiquei com medo. Já pensou eu ter acabado de comprar a Placa de vídeo e a fonte me compromete com algo que estrague tudo. obrigado a todos que responderam, valeu mesmo! Aproveitando a oportunidade essa Fonte (clique aqui) é boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2018 às 20:17, Foxwalt disse:

@Jhonatan Dos Santos Bastiã Essa fonte é boa, mas o custo x benefício não é dos melhores. Além disso, não é a melhor escolha para a sua configuração. Procure por algo como Corsair CX 450, PCYes! Electro 430 V2 ou XFX XT 400.

Obrigado pelas dicas me ajudou muito!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em ‎19‎/‎05‎/‎2018 às 21:12, Jhonatan Dos Santos Bastiã disse:

...

Já  Aproveitando a oportunidade essa Fonte (clique aqui) é boa?

 

Essa dai é melhor, muito melhor, mais moderna e mais barata..

https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx-series-cx450-80-plus-bronze-450w-cp-9020120-ww

https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120/?tag=fonte corsair

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...