Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo beneficio R3 2200 R5 1600 I3 8100 I5 8400 ou Vga


Posts recomendados

Galera quero dar um up no PC tenho 2x2gb ddr2 ram, R7 260x 2gb, cx430watts, Core 2 duo 3.0 (principal motivo do up pelo gargalo na vga) e ipm31 lga 775, estou em duvida do kit que devo pegar, daqui uns 3-5 anos pretendo investir em um pc com peças top e nao quero reaproveitar o processador, apenas quero pode jogar as coisas até la no medio-maximo em 1080-720p na casa dos 40-60fps, a ram e a placa-mãe acredito que tanto faz sendo compativel, somando processador mais 1x8gb ram ddr4 e placa-mãe encontrei essa opcões, valor total considerandor que algumas peças estavam em pequenas promoções:

 

I3 8100 =1400$ ( o ryzen 1500x sai mais mais ou menos isso mas esse aparenta ser melhor, posso comprar uma vga junto mas nao muito cara)

 

I5 8400 = 2100$(esse e o 1600 creio que segurem melhor até montar o meu pc pela quantidade de núcleos)

 

R3 2200= 1250$ ( posso comprar uma vga junto por esse kit ser barato)

 

R5 1600 = 1800$

 

Tenho mais ou menos 2000-2300$ pra gastar, posso dar a vista pra pegar desconto, sera que não compensaria pegar um processador pior que esses e comprar uma vga melhor? O combo com o i3 7100 sai por 1100 então eu posso comprar uma 1050ti 4gb com o valor e aposentar minha R7 260x (3 anos de uso) valeu galera.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Caro @Douglas Ribeiro Silverio,

a criação de múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto (o upgrade do seu computador) apenas causa transtornos aos usuários que tentam ajudá-lo e, dessa forma, você atrapalha a si mesmo. Não é necessário e nem permitido criar outro tópico para cada componente ou nova ideia que tiver. Por favor, mantenha as suas dúvidas centradas em um único tópico, o primeiro que você criou, que seria este:

TÓPICO BLOQUEADO.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...