Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

link ponto a ponto ou link dedicado


Posts recomendados

Olá pessoal, ando enfrentando dificuldades com minha conexão atualmente (Oi Velox). Estou em busca de novas alternativas, visto que em minha cidade está é a unica operadora disponível. Sendo assim, tem um provedor local com Rádio 5.8GHz e também tenho a opção de fazer um link direto da cidade vizinha (14-18 km) onde existe um provedor de excelente qualidade (Copel). 

A duvida é a seguinte. Nas duas opções eu terei muita perda de pacote? Preciso da conexão apenas para games e YT. 

Na cidade vizinha consigo pegar de 30 a 50Mb fibra optica e fazer um link direto. Nessa distancia é possível alcançar toda essa velocidade, visto que os dois pontos estão em lugares alto, sem barreiras. Em dias nublados ficarei sem conexão ou ficara instavel? Algo do tipo? E para recepção quais seriam bons aparelhos para atender esses requisitos? 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/06/2018 às 17:13, edu.dnb disse:

@Julião98

Dá pra fazer, só não sei quanto ao ping.

Esse equipamento funciona em rede AC, dá pra passar 50mb de boa

Valeu.. vou tentar com esses aparelhos, o investimento não é tão alto...

Será que tenho uma perda de banda muito grande nessa distância? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...